• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Televisão A Fazenda: Aritana é a sétima eliminada e Flávia permanece na casa De acordo com Justus, votação da semana foi a maior das últimas três edições do reality

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 03/11/2017 08:42 Atualizado em: 03/11/2017 09:00

Ariatana recebeu apenas 41,89% dos votos para permanecer na casa contra 58,11% de Flávia Viana. Foto: Record/Reprodução
Ariatana recebeu apenas 41,89% dos votos para permanecer na casa contra 58,11% de Flávia Viana. Foto: Record/Reprodução

Ariatana Maroni não conseguiu votos suficientes e foi a sétima eliminada desta temporada de A fazenda. Ela enfrentou a roça e recebeu apenas 41,89% dos votos para permanecer na casa contra 58,11% de Flávia Viana no maior pleito das últimas três edições do reality show, quebrando o recorde estabelecido na roça disputada entre Marcos Harter e Dinei na qual o ex-jogador foi eliminado. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

Uma das mais próximas a Aritana na competição, Rita Cadillac se emocionou e não conseguiu falar nada sobre a saída da amiga quando questionada pelo apresentador Roberto Justus. Antes de ser eliminada, a cozinheira foi breve ao pedir ao público pela permanência. "Quero muito ganhar esse prêmio, então se vocês gostam de mim e querem que eu fique, votem. Aqui quem mexe os peões são vocês e sem vocês o jogo não acontece", disse. 

"Eu nunca imaginei que fosse viver isso de novo e eu estou vivendo de forma mágica. Eu quero muito ficar e não consigo expressar o quanto eu desejo, por isso, votem", pediu Flávia Viana. A roça inicialmente contava com as duas e Yuri Fernandes, que escapou da berlinda ao vencer a prova do fazendeiro. Além da imunidade, ele poderá indicar alguém para a baia na semana que vem. 

Flávia recebeu quatro votos da casa durante a formação da roça na última segunda-feira (30), enquanto a cozinheira foi indicada pelo fazendeiro da semana, Marcelo Ié Ié. Marcos Harter seria o último integrante da formação, mas foi substituído por Yuri depois que Ana Paula Minerato abriu o envelope cinza e leu que precisaria substituir o integrante da berlinda por alguém da sede. 

Acompanhe o Viver no Facebook: 




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.