• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Netflix Estrela mirim de Stranger Things, Millie Bobby Brown diz ser parcialmente surda A artista contou que possui um problema de audição em um dos ouvidos

Por: Agência Estado

Publicado em: 03/11/2017 12:12 Atualizado em: 03/11/2017 12:30

Atriz de 13 anos está em cartaz em série na Netflix. Foto: Netflix
Atriz de 13 anos está em cartaz em série na Netflix. Foto: Netflix

 Quem acompanha a atriz mirim Millie Bobby Brown na série Stranger Things, da Netflix, e em suas performances cantando e cativando a plateia em vários programas de televisão, ficou surpreso ao descobrir que ela possui um problema de audição em um dos ouvidos, que a faz ser parcialmente surda.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Ela revelou à revista Variety que nasceu com uma perda de audição parcial que progrediu ao longo do tempo, por isso ela não consegue se ouvir completamente. Mas isso não a impediu de se tornar uma personalidade.

"Eu simplesmente comecei a cantar. Se soo mal, não ligo porque estou fazendo o que amo", contou Millie. 

Ela também revelou como entrou no mundo das artes cênicas, uma vez que nunca treinou profissionalmente para isso. "Eu sei que soa estranho, mas uma vez que eu acho algo que eu queira fazer, ninguém pode me impedir. Foi assim com atuação e aqui estou eu", disse.

Millie ainda deixou um recado para os seus fãs: "Você não precisa ser bom no canto. Você não precisa dançar ou atuar bem. Se você gosta de verdade, então faça. Ninguém deveria poder te impedir."

Acompanhe o Viver no Facebook:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.