• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Música Campanha pede a fãs para cantar e ajudar vocalista da Torpedo Grupo de brega recifense vem passando momentos difíceis em relação à saúde dos integrantes

Por: Emannuel Bento - Diario de Pernambuco

Publicado em: 02/11/2017 09:03 Atualizado em: 02/11/2017 17:08

Artistas do brega recifense divulgaram vídeos em apoio ao cantor. Foto: Instagram/Reprodução
Artistas do brega recifense divulgaram vídeos em apoio ao cantor. Foto: Instagram/Reprodução

Fãs, amigos e artistas estão realizando uma campanha nas redes sociais em apoio à Banda Torpedo, que vem passando momentos complicados em relação à saúde dos integrantes - o vocalista Deivison Kellrs está lutando contra um câncer de fígado, enquanto o baixista Duda Bass faleceu vítima de AVC no último fim de semana. Os internautas estão publicando vídeos cantando um trecho da canção Fase ruim, lançada pela banda neste ano. "Isso é só uma fase ruim / Não acabe com a gente assim / Meu amor não me deixe", diz o trecho da canção. Mc Leozinho do Recife, Banda Sedutora, Mary Campbell (da Banda Lapada) e Renny e a Galera foram alguns artistas que aderiram à hastag #IssoÉSóUmaFaseRuim.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Quem "lançou" a campanha foi o MC Japão, ao publicar um vídeo cantando a música. "Depois que a página da Banda Torpedo divulgou o vídeo agradecendo, não parou de aparecer mais vídeos", conta Silvano Melo, assessor da banda. A composição, no entanto, não foi elaborada com o intuito de abordar o atual momento do grupo. "Foi tudo uma coincidência. A faixa já existia, mas estava meio 'morna', depois das situações que aconteceram as pessoas associaram a música com a fase ruim", explicou.

"Está repercutindo muito, ando recebendo muitos 'diretcs' no Instagram. Só hoje tinha mais de 40, principalmente de crianças", conta Francyne Roper, vocalista da banda. "Isso é muito importante para a gente porque vemos que é um retorno do nosso trabalho" diz ela.

Ainda sem clipe, o vídeo com a faixa no YouTube já ultrapassa 1,5 milhão de visualizações. "As gravações do videoclipe vão começar no dia 7 de novembro e contará com a direção de Ítalo da PRO REC, além da Silvano Melo Produções", adianta o assessor. Por enquanto, não se sabe se os vídeos da campanha estarão no clipe: "Estamos analisando o roteiro, mas realmente existe uma possibilidade. Não podemos deixar isso passar despercebido".

Banda Torpedo gravará um novo CD no dia 2 de dezembro, na Lounge Music, em Piedade. Para a alegria dos fãs, a participação do vocalista Deivison Kellrs está confirmada. Atualmente, ele passa por uma sessão de quimioterapia por semana e apenas aparece nas apresentações quando se "sente bem" o suficiente para cantar. Os ingressos e seus preços serão divulgados em breve.

Confira as publicações:




Olha elas!%uD83D%uDE0D Obrigado meninas!%uD83D%uDD1D%uD83D%uDD1D%uD83D%uDD1D #IssoÉSóUmaFaseRuim #BregaUnido

A post shared by Banda Torpedo (@bandatorpedo) on





Ouça Fase Ruim:



Acompanhe o Viver no Facebook:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.