• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Spin-off HBO confirma produção de série derivada de Game of Thrones Cinco projetos estão sob análise e um deles seria uma possível prequência da trama medieval

Por: AE

Publicado em: 01/11/2017 18:23 Atualizado em: 01/11/2017 21:06

Jon Snow é um dos personagens de Game of Thrones. Foto: HBO/Divulgação
Jon Snow é um dos personagens de Game of Thrones. Foto: HBO/Divulgação


A HBO promoveu um encontro com jornalistas na manhã desta quarta-feira (1º), para anunciar as novidades de sua programação de 2018 e novos projetos que o canal desenvolverá. Entre eles, um spin-off de Game of thrones, sua série de maior sucesso. Ainda não há detalhes sobre a nova série, mas Gustavo Grossmann, vice-presidente corporativo de Networks da América Latina, garantiu que cinco projetos estão sob análise.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Um deles, uma possível prequência (sequência de uma história apresentada no início da história), mas os detalhes da possível trama não foram revelados. Sobre a oitava e derradeira temporada de Game of thrones, um balde de água fria aos fãs: não há data para a estreia. As gravações começaram há poucas semanas e a longa produção pode arrastar sua veiculação para 2019.

A última temporada contará com diretores de episódios épicos para a fase final: Miguel Sapochnik, que comandou Battle of the bastards, além de David Nutter, de The rains of castamere. O orçamento também merece destaque: cada um dos seis capítulos custará, no mínimo, US$ 15 milhões (mais de R$ 47 milhões), de acordo com a Variety.

Acompanhe o Viver no Facebook:




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.