• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Televisão Millie Bobby Brown canta rap com a história de Stranger Things. Assista Atriz que interpreta a personagem Eleven participou do talk show de Jimmy Fallon para promover os novos episódios

Por: Estado de Minas

Publicado em: 01/11/2017 13:12 Atualizado em: 01/11/2017 15:02

Millie Bobby Brown promove Stranger Things no Jimmy Fallon. Foto: CBS/Reprodução
Millie Bobby Brown promove Stranger Things no Jimmy Fallon. Foto: CBS/Reprodução

A atriz Millie Bobby Brown, conhecida por interpretar a personagem Eleven na série da Netflix Stranger things, participou, nesta terça-feira (31), do talk show The tonight show com Jimmy Fallon. Para além de conversar sobre a segunda temporada do seriado, a atriz de 13 anos foi desafiada pelo apresentador a cantar rap. Então ela mostrou uma série de versos que contam a história do primeiro ano série. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

"There was Lucas/ There was Will and Dustin/ There was a Mike/ But one night, Will goes missing while his riding on his bike", canta ela, em inglês, ao relatar o desaparecimento de Will (Noah Schnapp) logo no primeiro episódio, citando os demais amigos que formam o elenco principal. Essa, inclusive, não é a primeira vez em que a atriz mostra suas habilidades musicais. Em 2016, no mesmo programa, ela fez um cover da música Monster, de Kanye West, considerada uma das mais difíceis para se acompanhar a letra. 

A segunda temporada da Stranger things chegou à Netflix na última sexta-feira (27) e todos os novos episódios já estão disponíveis. A nova fase da produção bateu um recorde nas redes sociais, sendo a série mais comentada do Twitter na semana de estreia. De acordo com a revista norte-americana Variety, foram 3,7 milhões de tuítes em apenas três dias e Eleven foi a personagem mais citada, seguida por seguida por Will (Noah Schnapp), Steve (Joe Keery), Hopper (David Harbour) e Dustin (Gaten Matarazzo). 

Assista à apresentação dela no The tonight show com Jimmy Fallon

 

Acompanhe o Viver no Facebook: 




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.