• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Televisão A Fazenda: Yuri vence prova do fazendeiro e está livre da roça Aritana Maroni e Flávia Viana continuam na berlinda e disputam a preferência do público

Por: Estado de Minas

Publicado em: 01/11/2017 11:41 Atualizado em: 01/11/2017 15:21

Yuri Fernandes vence a prova do fazendeiro desta semana. Foto: Record TV/Reprodução
Yuri Fernandes vence a prova do fazendeiro desta semana. Foto: Record TV/Reprodução

Na noite desta terça-feira (31), Yuri Fernandes venceu a prova do fazendeiro de A fazenda: Nova chance. Além de se safar da roça, o ex-BBB agora tem imunidade e poderá indicar um peão direto para a próxima berlinda. Já Aritana Maroni e Flávia Viana continuam na linha de tiro e correm o risco de serem eliminadas nesta quinta-feira (2). Para a prova da semana, os três concorrentes testaram suas habilidades motoras e pontarias. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

Com um estilingue pequeno, eles tinham que acertar balões suspensos. Cada balão tinha uma determinada quantidade de bexigas, que deveriam ser enchidas com água e atiradas contra um alvo. Aquele que primeiro completasse o seu recipiente com água venceria. Durante a competição, Aritana foi quem teve mais dificuldade. A ex-MasterChef, inclusive, recebeu orientações de Roberto Justos para se sair melhor. "Está faltando jeito e um pouco de força no seu tiro, Aritana", disse o apresentador. 

O trio foi definido na noite da última segunda-feira, (30). Aritana foi indicada pelo então fazendeiro Marcelo Iêiê. Já Flávia recebeu quatro votos dos outros participantes. Originalmente, a ex-BBB havia escolhido Marcos Härter para a berlinda. No entanto, Ana Paula Minerato abriu um envelope prata e ganhou a oportunidade de substituir o último indicado à roça por uma pessoa da sede. Dessa forma, Yuri acabou ocupando o lugar do cirurgião. 

Acompanhe o Viver no Facebook: 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.