• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
TV Netflix divulga segundo trailer de Bright, filme estrelado por Will Smith Mesclando ação, suspense e humor, a produção chega à plataforma de streaming em dezembro

Por: Correio Braziliense

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 25/10/2017 20:25 Atualizado em:

Filme vai mesclar trama policial com ação, suspense e humor. Foto: Netflix/Divulgação
Filme vai mesclar trama policial com ação, suspense e humor. Foto: Netflix/Divulgação

A Netflix divulgou o segundo trailer de uma de suas últimas apostas para o ano de 2017, o longa-metragem Bright, estrelado por Will Smith. O filme se passa na cidade de Los Angeles, em uma realidade alternativa, onde seres humanos, orcs, elfos e fadas vivem juntos no mesmo planeta: a Terra. O vídeo mostra um pouco o clima do filme, mesclando ação, suspense e humor. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Com ar de trama policial, a produção conta a história de dois oficiais, o humano Ward (Will Smith), especializado em crimes mágicos, e o orc - criatura deformada presente na fantasia medieval - Jakoby (Joel Edgerton). Os dois são parceiros de patrulha e trabalham em conjunto para proteger uma jovem elfa e uma rara e poderosa varinha mágica, cobiçada pelas mais variadas criaturas sobrenaturais que coexistem no mundo.  

Bright é dirigido por David Ayer e está sendo apontado como o filme mais caro da história da Netflix, orçado em US$ 90 milhões. O longa conta com elenco de peso com Will Smith, Joel Edgerton, Noomi Rapace, Lucy Fry, Edgar Ramirez, Ike Barinholtz, Enrique Murciano, entre outros. A produção chega à plataforma de streaming em 22 de dezembro. A obra também vai dar origem ao disco Bright: The album, com a trilha sonora do filme. O responsável pela sonoridade também será Ayer, que também produziu a trilha de Esquadrão suicida.

Assista ao novo trailer:



Assista ao primeiro trailer:


Acompanhe o Viver no Facebook:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.