• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Música Artistas e fãs fazem corrente pela saúde de cantor da Torpedo Deivison Kellrs revelou que está com câncer e diminuiu agenda de shows

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 24/10/2017 20:10 Atualizado em:

Deivison se dedica ao tratamento com quimioterapia e radioterapia. Foto: Facebook/Reprodução
Deivison se dedica ao tratamento com quimioterapia e radioterapia. Foto: Facebook/Reprodução

O afastamento de Deivison Kellrs dos palcos para se dedicar à saúde afetou não apenas os demais integrantes da Banda Torpedo, da qual ele é vocalista, e o público. Outros artistas do brega pernambucano estão acompanhando de perto a luta do cantor de 28 anos contra o câncer de fígado e torcem pela recuperação.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Deivison foi diagnosticado com a doença há três meses e, desde então, só se apresenta quando se sente bem. No último sábado (22), no show comemorativo de aniversário da Torpedo, ele surpreendeu ao cantar ao lado dos colegas de banda e foi às lágrimas. Júnior Dierchman, que o está substituindo, fez uma homenagem nas redes sociais.

"Me sinto muito grato e honrado por estar dando continuidade a um trabalho lindo que espera o seu retorno, faço tudo com muito carinho, dando sempre o meu melhor, para, quando você voltar, estar tudo em seu devido lugar!. Muito obrigado por acreditar em mim, estou muito feliz em fazer parte dessa história de Vitória! Estou orando por você, estamos juntos nessa luta!", escreveu ele.

Confira alguns dos depoimentos deixados por artistas e fãs:

Francyne Röper (atual cantora da Torpedo)
Emoção define a noite de ontem! Oramos e esperamos tanto por esse momento e finalmente ele chegou, guerreiro! E quando te chamamos ao palco, passou um filme na cabeça de todos, aí ficou difícil conter a emoção! Todos que estavam ali se emocionaram junto com a gente! Todos puderam ver a grandeza do poder de Deus, através de você e da sua história! Tenho certeza que o aniversário da Banda Torpedo ficou marcado! Foi uma noite linda! Seja bem-vindo de volta, parceiro! Sei que sua volta será aos poucos, mas seu lugar estará sempre ali! Conte comigo sempre, Deivison Kellrs.

Erikison Araújo (fã)
Não há vitória sem dificuldade. Não há superação sem obstáculo. Não há conquista sem esforço. Não há volta por cima sem se estar por baixo. Confie em Deus que tudo vai dar certo! Estou torcendo por sua melhora, Deivison.

José Rodrigo Santos (fã)
Que Deus te dê força e a cura.

Elvis Pires (compositor)
Sou fã declarado desse cara, pra mim é a melhor voz masculina do nosso movimento brega de Recife. Que Deus o abençoe e que, em pouco tempo, ele esteja de volta aos palcos. Força Deivison, guerreiro.

Aline Pereira (fã)
Gente, que doença terrível! Ela não escolhe idade nem sexo, não observa a classe social... Todos nós estamos expostos. Precisamos cuidar da nossa saúde, fazermos check-up todo ano, não deixando passar algum sintoma persistente. Vamos nos alimentar bem e praticar exercícios! Infelizmente, não é certo que estaremos livres da doença, mas ajuda bastante. Que Deus ajude todos os que neste momento passam por essa situação tão difícil.

Unidos por Deivison Kellrs (fã clube)
Quando temos Deus no coração, ele restaura, ele liberta, ele cura! Por nada nesta vida deixe que pequenos problemas venham abalar a sua vida! Coloca Deus na frente, ergue a cabeça e vai... Nada para nosso Deus é impossível. O maior privilégio de um ser Humano, se bem soubesse, é a saúde, poder abrir os olhos todos os dias e agradecer a este Deus por mais um dia. Como te amo, meu Deus, cuida do nosso príncipe.

Maria Cecília (fã)
O melhor cantor de brega pra mim, a melhor voz, Deus está conosco Deivison. Tenha fé, tudo dará certo. Aliás, já está dando, o médico dos médicos é Deus. Te adoramos, beijos!

Acompanhe o Viver no Facebook:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.