• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Televisão A Fazenda: Rita Cadillac, Conrado e Marcelo Ié Ié formam sexta roça Ex-chacrete foi para a berlinda pela segunda vez consecutiva

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 24/10/2017 08:41 Atualizado em:


Rita Cadillac voltou a ser a principal escolha dos demais peões de A fazenda e foi indicada novamente para a roça - a sexta desta edição - pela segunda semana consecutiva. A ex-chacrete recebeu cinco votos da casa e agora disputa a permanência no reality show da Record com Marcelo Ié Ié (que foi puxado por ela para integrar a berlinda) e Conrado, indicado pelo fazendeiro da semana, Marcos Harter. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

Um deles poderá escapar do risco de eliminação e conseguir a imunidade, além do poder de indicar outro participante na semana seguinte, caso vença a prova do fazendeiro, realizada ao vivo nesta terça-feira (24). Ao justificar a escolha de Ié Ié, Rita afirmou que o escolheu sem motivação, apenas porque não queria votar no próprio grupo: "Eu não tenho motivo nenhum para trazer nenhum dali. Não voto no meu grupo, gosto da Flavinha e do Ié Ié, então vamos fazer o seguinte: vai o Ié Ié só para não ir duas mulheres". 

"Tem um dizer da minha terra que é 'tá marcado na paleta'. Eu não me esqueço das coisas que acontecem comigo, apesar de a gente desenvolver um convívio aqui. Todo campeão vai para a roça, ninguém tira ninguém, a pessoa se tira através da sua conduta e do voto popular. Inicialmente fiquei contrariado em trabalhar em grupo, queria lembrar que eu já sai do grupo Fogo, estou aqui simbolicamente. Com o tempo acabei decepcionado com o jogo de alguns participantes do meu grupo, que foi Dinei, Nahim e a terceira pessoa, que é Conrado", disse Marcos, sobre a indicação da semana. Os dois peões que não vencerem a prova do fazendeiro descobrirão o resultado final na próxima quinta-feira (26). 

Acompanhe o Viver no Facebook: 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.