• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Música Luan Santana marca show da turnê 1977 no Recife Antigo Projeto do artista homenageia mulheres

Por: Marina Simões - Diario de Pernambuco

Publicado em: 23/10/2017 20:41 Atualizado em: 23/10/2017 22:13

Foto: Facebook/Reprodução
Foto: Facebook/Reprodução


O cantor Luan Santana trará o show da turnê 1977 para o Recife. A apresentação está marcada para o dia 7 de dezembro, no Itaipava Catorze (Bairro do Recife). Os ingressos custam R$ 90 (aréa única), e estão à venda nas lojas Chilli Beans.  

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

O artista havia anunciado a vinda ao Recife na última passagem pela cidade na prévia junina Arraiá do Parador, no mês de maio. "Tenho uma novidade para vocês. Em dezembro estou de volta. Vou trazer o show do DVD 1977, com o cenário completo e repertório. Estava com saudades dos meus fãs do Recife. Aqui recebo muito carinho", disse o artista. 

O DVD 1997 é uma homenagem às mulheres e contou com participações de Anitta, Marília Mendonça, Sandy e Ana Carolina. O setlist é composto por canções como Estaca Zero, Mesmo sem estar, Eu, você o mar e ela, Fantasma e Acordando o prédio. Esta última é um dos destaques, e contou com a participação do youtuber Whindersson Nunes no clipe que contabiliza mais de 200 milhões de acessos na plataforma.

No repertório, Luan também inclurpá sucessos como Escreve aí, Chuva de arroz, Eu não merecia isso, Cê topa e Te esperando. Este mês, o artista lançou o single Acertou a mão, faixa com pegada eletrônica e influências do R&B norte-americano. Recentemente, Luan foi indicado ao Grammy Latino 2018 e concorre na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja por 1977 (2016). 

Serviço
Luan Santana - turnê 1977
Quando: 7 de dezembro
Onde: Itaipava Catorze (
Ingressos: R$ 90 (área única)
Informações: 3441-9660

Acompanhe o Viver no Facebook:




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.