• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Cinema Ator de Stranger Things estará em filme do irmão de Luciano Huck Noah Schnapp foi escalado para o longa Abe

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 23/10/2017 18:26 Atualizado em: 23/10/2017 17:38

Noah como Will, em Stranger things. Foto: Netflix/Divulgação
Noah como Will, em Stranger things. Foto: Netflix/Divulgação

Intérprete do personagem Will Byers, da aclamada série Stranger things (Netflix), Noah Schnapp se prepara para estrear no cinema. Nesta segunda-feira (23), o astro-mirim teve sua presença confirmada no novo longa-metragem do cineasta brasileiro Fernando Grostein Andrade (Coração vagabundo e Quebrando o tabu), irmão do apresentador Luciano Huck: Abe.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Além do diretor, outro brasileiro também estará na produção, o músico e ator Seu Jorge (A vida marinha com Steve Zissou, no qual interpreta clássicos de David Bowie, e Cidade de Deus). As informações foram compartilhadas pelo próprio Noah, no perfil oficial do Instagram, com a legenda: "Ensaio no sábado à tarde para novo projeto de trabalho".

Rodado em Nova York, nos Estados Unidos, o filme contará a história de Abe, um garoto apaixonado por atividades culinárias que enfrenta o dilema de unir a família - o pai palestino e a mãe de origem judaica -, em meio a uma série de conflitos religiosos. Abe será o quarto longa do cineasta brasileiro, que trabalha ainda em Vida de carcereiro - originado da série global Carcereiros.

Acompanhe o Viver no Facebook:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.