• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Internet Nordestino Whindersson Nunes faz campanha contra câncer de mama com a mãe Em foto publicada no Instagram, ele segura os seios de sua mãe e fala sobre o Outubro Rosa

Por: Estado de Minas

Publicado em: 19/10/2017 14:52 Atualizado em: 19/10/2017 18:09

Whindersson aparece ao lado de sua mãe, Valdeci. Foto: Instagram/Reprodução
Whindersson aparece ao lado de sua mãe, Valdeci. Foto: Instagram/Reprodução

O youtuber piauiense Whindersson Nunes aproveitou a campanha Outubro Rosa para realizar um alerta sobre a prevenção contra o câncer de mama nas redes sociais. Nesta quarta-feira (18), o comediante publicou uma foto na qual aparece segurando os seios da mãe, Valdenice Nunes, no perfil no Instagram com um texto de conscientização para os fãs.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

"Não é publicidade, ninguém me pediu para fazer essa postagem, mas eu quero ajudar a reduzir o número de vítimas dessa doença maldita chamada câncer", escreveu ele na legenda. Ele ainda explicou: "Muitas mamães vão assistir ao meu show, são sempre uns amores comigo, tenho um carinho enorme por cada mãe que me segue! Muitas delas têm vergonha de falar sobre isso com os filhos. Não sinta vergonha. Lembre sua mãe, avó, irmã, amiga, seja quem for de fazer o exame!".

Irreverente, ele brincou no final da postagem. "Já que postei uma foto sobre o exame do câncer de mama no Outubro Rosa pegando no peito da minha mãe, então, mês que vem, no Novembro Azul, vou postar uma foto para ajudar contra o câncer de próstata com o dedo no 'boga' do meu pai", divertiu-se, na legenda da publicação.

Acompanhe o Viver no Facebook:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.