• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Televisão O Justiceiro, da Netflix, ganha novo trailer e data de estreia. Assista Na trama da Marvel, personagem tenta vingar morte da família

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 19/10/2017 13:32 Atualizado em: 19/10/2017 17:29

Série estrelada por Jon Bernthal aprofundará história do personagem Frank Castle. Foto: Netflix/Reprodução
Série estrelada por Jon Bernthal aprofundará história do personagem Frank Castle. Foto: Netflix/Reprodução

O segundo trailer de O Justiceiro, série original da Netflix em parceria com a Marvel, foi divulgado nesta quinta-feira (19) pela plataforma de streaming. A produção solo de Frank Castle chegará ao catálogo do serviço no dia 17 de novembro com trama sobre o personagem, que estreou como justiceiro na segunda temporada do O Demolidor. A série protagonizada é por Jon Bernthal (The walking dead, Mob city). 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

O trailer, repleto de cenas de ação, aprofunda o drama pessoal de Frank, que tenta vingar a morte da família. "Depois de se vingar dos responsáveis pela morte de sua mulher e de seus filhos, Frank Castle (Jon Bernthal) revela uma conspiração que corre de forma muito mais profunda do que o submundo do crime em Nova York. Agora, conhecido na cidade como O Justiceiro, ele deve descobrir a verdade sobre injustiças que afetam não só a sua família", diz a sinopse oficial. 

Ao mesmo tempo em que tem investido em novas séries originais, a Netflix também deve apostar mais em filmes no ano que vem. O chefe de conteúdo da empresa, Ted Sarandos, revelou, à revista Variety, que há um plano de investimento de R$ 25 bilhões em novas produções com o objetivo de realizar mais de 80 filmes em 2018. O próximo lançamento da empresa é Bright, com estreia prevista para 22 de dezembro. 

Assista ao segundo trailer de O Justiceiro:


Acompanhe o Viver no Facebook: 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.