• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Música Rouge confirma show no Recife Recife, Belo Horizonte, Brasília e Salvador estão da rota da girl band brasileira

Por: Estado de Minas

Publicado em: 13/10/2017 15:45 Atualizado em: 13/10/2017 15:49

Aline Wirley, Fantine Thó, Lissah Martins, Lu Andrade e Karin Hills formam o grupo Rouge. Foto: Facebook/Reprodução
Aline Wirley, Fantine Thó, Lissah Martins, Lu Andrade e Karin Hills formam o grupo Rouge. Foto: Facebook/Reprodução

As cantoras Lissah Martins, Karin Hills, Lu Andrade, Aline Wirley e Fantine Thó estão de volta aos palcos como a girl band Rouge e anunciaram apresentação no Recife. Com show marcado para esta sexta-feira (13) e ingressos esgotados no Rio de Janeiro, na festa Chá da Rouge, durante o Vivo Rio, as cantoras confirmaram performance na capital pernambucana e outras três cidades.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Separadas desde 2005, a girl band deixou as desavenças de lado e decidiu encarar o reencontro do grupo, para alegria da legião de fãs. O que eles não esperavam era por mais essa: em 2018 elas vão realizar uma turnê pelo Brasil. A informação foi dada durante uma entrevista para a revista Contigo!.

Na conversa, o quinteto revelou, ainda, que vai gravar um DVD para registrar os momentos nos palcos. Datas ainda não foram divulgadas, mas elas confirmam que o show passará por Recife, Belo Horizonte, Brasília e Salvador. Na bagagem, uma série de sucessos, desde o hit Ragatanga, do primeiro disco Rouge (2002), passando por baladas como Um anjo veio me falar (Cest' la vie, 2003) e Sem você (Blá blá blá, 2004) e Vem, Habib (Wala wala), do último disco de inéditas, Mil e uma noites, de 2005.

Acompanhe o Viver no Facebook:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.