• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Pop Cobra, salto alto na selva e tombo: Anitta compartilha bastidores de clipe A gravação do clipe Is That For Me faz parte do projeto Check Mate. Ainda não foi divulgada uma data oficial, mas há indícios de que o lançamento do clipe ocorra nesta sexta-feira

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 12/10/2017 14:28 Atualizado em: 12/10/2017 14:54

Fotos: Instagram/Reprodução
Fotos: Instagram/Reprodução


Algumas imagens de bastidores da gravação do clipe de Is That For Me têm sido divulgadas nas redes sociais até pela própria cantora Anitta, que está na Amazônia com o DJ sueco Alesso. Além de fotos bem produzidas, com os looks escolhidos para a produção, a artista também mostrou o lado mais engraçado do trabalho. Em um dos vídeos publicados no Instagram dela, nessa quarta-feira (12/10), Anitta se desequilibra após girar uma longa trança na cabeça, no meio de plantas nativas, e leva um tombo.

"Só uma quedinha dentro desse lamaçal goxxxtoso pra ver se o câmera tava esperto", brincou Anitta na legenda. Recentemente, a artista disse que foi responsável por idealizar o clipe e explicou a escolha da Amazônia como cenário: "A ideia é mostrar o quanto a nossa floresta é incrível." 

 Anitta-régia
 
Outro vídeo que chamou a atenção dos fãs foi o que Anitta aparece fazendo uma pergunta enquanto metade de seu corpo está dentro da água e cercado de folhas de vitória-régia. "Uma pergunta importante. Temos cobras? Qual a chance de a cobra vir aqui e picar meu...?".

 A pergunta de Anitta é coerente, já que, da última vez em que ela tentou uma "amizade"com o espécime acabou levando um susto e virou meme na internet. O episódio ocorreu durante as gravações do clipe Sua Cara, parceria com Diplo e Pabllo Vitar. No vídeo, ela rebola no deserto acompanhada de uma naja, que olha para a cantora e ameaça um bote. Nesse momento, a cantora grita e sai correndo.

Segundo o Extra, a gravação do clipe causou críticas entre figurantes e moradores das cidades ribeirinhas às margens do Rio Amazonas. Mesmo com forte esquema de segurança houve quem conseguisse gravar os bastidores da produção. Num dos registros, Anitta caminha com dificuldade pelo chão de terra da floresta, calçando botas altíssimas. Os figurantes aguardavam a cantora, que brincou: "Vou pedir para providenciar uma roupa dessas para vocês". Todos caem na risada. Um deles, no entanto, comenta: "Não era para ninguém falar com ela?", sugerindo que havia uma ordem no set para não importunar a artista.





Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.