• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Celebridades Ben Affleck pede desculpas após assediar atriz 'Eu era apenas uma criança', desabafou Hilarie Burton, que foi assediada pelo ator em 2003

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 11/10/2017 21:18 Atualizado em: 11/10/2017 21:36

O assédio foi durante o programa TRL, da MTV. Foto: AFP e Twitter/Reprodução
O assédio foi durante o programa TRL, da MTV. Foto: AFP e Twitter/Reprodução


A atriz Hilarie Burton revelou, nesta terça-feira (10), que foi assediada pelo ator Ben Affleck em 2003, durante o programa TRL, na MTV norte-americana, quando o ator passou a mão em seus seios. Nesta quarta-feira (11), o ator usou de sua conta no Twitter para pedir desculpas pelo episódio. "Eu agi indevidamente Sra. Burton e peço minhas sinceras desculpas", escreveu o artista.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

O assédio, realizado há 14 anos, voltou a ser comentado depois que uma seguidora de Hilarie no Twitter relembrou do momento em que Affleck tocou a atriz sem sua permissão. "Eu lembro daquilo e nunca me esqueci. Estamos com você", escreveu a internauta. “Eu não esqueci. Sério, obrigado por isso. Eu era apenas uma criança”, respondeu a atriz.

"Meninas, eu fico muito impressionada com a coragem de vocês. Eu precisei rir na época para não chorar. Muito amor para vocês”, desabafou. Ela ainda publicou um vídeo com o trecho do programa em que Ben a tocou. Hilarie já participou de séries como Grey's Anatomy, Castle e White collar: Crimes do colarinho branco. Atualmente, Affleck interpreta o Batman nos filmes da DC Comics.

Confira o tuíte de Hilarie Burton:







Confira o tuíte de Ben Affleck:




Acompanhe o Viver no Facebook:




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.