• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Carnaval Troinha terá boneco gigante no carnaval de Olinda MC será homenageado com boneco feito por Sílvio Botelho

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 11/10/2017 20:39 Atualizado em: 11/10/2017 20:40

Foto: André Santos / Divulgação/Ricardo Fernandes/DP
Foto: André Santos / Divulgação/Ricardo Fernandes/DP


O MC Troia vai ganhar uma versão em boneco gigante no carnaval de Olinda. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (11), através do Instagram do artista. "Uma honra pra mim e mais um sonho realizado, poder fazer parte do carnaval de Olinda e ser homenageado com um Boneco Gigantes do carnaval de Pernambuco por um cara que sempre fui fã da sua arte @silviobotelhodeolinda", escreveu na legenda.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

A novidade foi celebrada pelos seguidores do MC. "Parabéns. Como artista e como pessoa você é merecedor. Te desejo cada vez mais sucesso e que Deus te abençoe", elogiou uma seguidora. "Você merece Troinha. Sucesso!", disse outro. A confecção do boneco ainda não foi iniciada. Além de Troinha, o artista plástico Sílvio Botelho irá produzir um gigante do jornalista e apresentador Francisco José, que será homenageado pelo desfile do Galo da Madrugada em 2018. 

Troinha é um dos principais representantes do brega-funk recifense e ganhou destaque no cenário local no carnaval deste ano. O hit Balança, balança fez sucesso durante o carnaval pernambucano e ganhou as ladeiras de Olinda e ruas do Recife Antigo. A faixa foi regravada por Xand Avião. Outra canção dele, Vai descendo, está no repertório da cantora Márcia Fellipe e ganhou clipe lançado no canal Kondzilla. Este ano, ele lançou o disco Arrocha com Troinha, composto por faixas como Sarrada no ar, Vai ser pau, Pra rebolar e Treme treme. A música recém-lançada é Marquinha, com vídeoclipe gravado na praia Buraco da Velha, em Brasília Teimosa. O MC já preparou uma parceria com com Tays Reis, da banda Vingadora, no clipe Demorou, parou. A música é a aposta do artista para o carnaval 2018. O single tem lançamento previsto para o fim do mês.  



Acompanhe o Viver no Facebook:





Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.