• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Cinema Mark Ruffalo vaza trecho de Thor: Ragnarok durante transmissão ao vivo Ator que interpreta Hulk acidentalmente mostrou parte do filme nas redes sociais

Por: Agência Estado

Publicado em: 11/10/2017 10:57 Atualizado em: 11/10/2017 11:21

Cate Blanchett interpreta vilã Hela na produção da Marvel. Foto: Alberto E. Rodriguez/AFP
Cate Blanchett interpreta vilã Hela na produção da Marvel. Foto: Alberto E. Rodriguez/AFP

Mark Ruffalo vazou, aparentemente sem intenção, um trecho do filme Thor: Ragnarok, do qual ele faz parte como o super-herói Hulk. O ator teria cometido o erro ao não interromper a transmissão ao vivo que fazia da première do filme no Instagram. O lançamento do filme foi realizado nesta terça-feira (10), em Los Angeles, e Mark iniciou a transmissão ao vivo na rede social para que os fãs acompanhassem o evento em tempo real. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

Quando o filme começou, ele guardou o celular no bolso. Não se sabe ao certo se o ator esqueceu de encerrar o vídeo ou acreditou que o tivesse encerrado. Durante alguns minutos, os 2,5 mil seguidores que assistiam à transmissão puderam ouvir o áudio do filme e a reação de Ruffalo e demais convidados ao seu redor. Quem acompanhava o momento fazia piada com a situação e se perguntava até quando o equívoco permaneceria. Em certo momento, a transmissão se encerra. 

Não é possível saber se o ator percebeu o erro ou se foi avisado por alguém. Com a intenção de evitar pirataria, a Marvel (produtora do filme) obrigou todos os que compareceram ao evento a deixar seus celulares desligados em sacolas lacradas, que só foram abertas ao fim da sessão. O filme mostra Thor (Chris Hemsworth) preso do outro lado do universo. Ele precisa retornar a Asgard para conter a destruição do seu mundo pela vilã Hela (Cate Blanchett).



Acompanhe o Viver no Facebook: 




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.