• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Televisão A Fazenda: Yuri vence prova do fazendeiro e Marcos e Dinei disputam roça Competição envolveu habilidades e sorte e enfrentou problemas estruturais ao vivo

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 11/10/2017 08:38 Atualizado em: 11/10/2017 11:03

Yuri, Dinei e Marcos disputaram prova em busca de imunidade. Foto: Record/Reprodução
Yuri, Dinei e Marcos disputaram prova em busca de imunidade. Foto: Record/Reprodução

Yuri se consolidou como o fazendeiro da semana em A fazenda, o quarto a conquistar o título. O ex-BBB venceu a prova ao vivo realizada nesta terça-feira (10) e escapou da roça para qual havia sido indicado por Nahim, fazendeiro da semana anterior. Agora, Marcos e Dinei disputam a permanência na casa, que será decidida pelo público por meio de votação. Além disso, ele poderá indicar um peão para a berlinda. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

A prova exigiu habilidades e sorte dos concorrentes. Era preciso decifrar um enigma, que liberava uma bolinha. Ao fazê-lo, os peões deveriam subir uma escada e jogar o objeto por uma mesa de pinball, na qual escorregaria até espaços com várias pontuações diferentes. A disputa ocorreu por seis rodadas ou 15 minutos e venceria quem conseguisse angariar a maior quantidade de pontos. Yuri conseguiu 440 pontos, Marcos arrecadou 280 e Dinei, o último, 210. 

A prova também contou com uma interrupção por conta de uma falha no equipamento. O cabo de segurança de Dinei travou por volta dos três minutos de prova e o apresentador Roberto Justus anunciou que haveria uma mudança: os peões deveriam descer pelas escadas em vez da tirolesa. Na edição, Justus falou sobre a acusação de agressão de Nahim contra Yuri, que teria ocorrido na primeira festa da nona temporada. "Como vocês viram, não teve agressão. No máximo uma brincadeira de mau gosto. A gente não sabe por que Nahim trouxe esse assunto agora, mas a gente acompanha tudo que rola aqui 24 horas por dia", esclareceu o apresentador. 

Acompanhe o Viver no Facebook: 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.