• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
TV Belaventura: Enrico deixa Pietra e diz que precisa voltar para o castelo Belaventura e ajudar Tácitus. Confira o resumo desta quarta-feira Enrico deixa Pietra e diz que precisa voltar para o castelo Belaventura e ajudar Tácitus

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 11/10/2017 05:00 Atualizado em: 11/10/2017 05:29


Quarta-feira
Otoniel está diante de Cedric, Mistral e Bartolion que revela que uma mensagem sobre a morte do cavaleiro Gauvaine  que Selena esperava chegar no castelo. Pietra encontra o mapa verdadeiro na caderneta. Matriona hospeda Dulcinéa na estalagem com um olhar desconfiado.  Accalon diz que Falstaff não sabe o paradeiro de Dulcinéa e que Enrico irá portegê-los. Falstaff fica irado ao saber que Dulcinéa fugiu. Otoniel revela à Selena que a comitiva que ela aguardava, alguns homens foram encontrados mortos. Selena abraça o rei chorando. Otoniel pede que Selena se torne sua aliada. Nodier empurra Tácitus para dentro da masmorra. Enrico chega com Pietra na estalagem de Matriona e pede ajuda para esconder Pietra. Enrico deixa Pietra e diz que precisa voltar para o castelo Belaventura e ajudar Tácitus. Pietra agrade a Enrico e diz que aceita ser sua princesa.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

Quinta-feira
ácitus conversa com Mistral e pede que ele o dispense do serviço de quadrilheiro. Otoniel diz para Cedric que a partir de agora quem passará as ordens ao exército será Mistral e que isto vale também para Carmona. Cedric e carmona saem da sala furiosos. Enrico fica sozinho com Otoniel e revela que a guerra contra Severo vai recomeçar. Severo revela à Marion que caso Otoniel queira mesmo entrar em guerra, os Errantes lutarão pela casa de Valedo. Enrico revela a Otoniel que foi Pietra quem salvou Lizabeta e que ela voltará ao castelo como sua esposa. Ariela oferece ajuda à Pietra dando aulas de dança e de boas maneiras, já que ela se tornará uma princesa. Selena entra na sala em que está Cedric e diz que Pietra é uma ameaça ao reino. Laurinda conversa com Brione. Arturo está na porta escutando tudo sem ser visto. Ariela e Dulcinea ajudam Pietra a se arrumar. No castelo Belaventura, Ariela anuncia a chegada de Pietra. Quando Pietra entra na sala, Enrico se surpreende ao vê-la bem vestida e penteada.

Sexta-feira
Otoniel pressiona e Marion fica confusa e revela que Pietra estava como prisioneira. Brione conversa com Jaques sobre as atitudes de Arturo que se voltou contra eles. Severo chega e manda fechar o castelo impedindo que ninguém mais entre. Fernão ajuda Joniel a andar. Gonzalo se surpreende ao ver o pai. Brione chocada diante de Severo e Fernão. Joniel levanta e parte para cima de Gonzalo e diz que a culpa é dele e Severo o detém. Tiana encara Falstaff e pede notícias de Joniel. Accalon diz à parteira Morgana que sabe sobre o rapto dos bebês e quer que ela conte toda a verdade. Leocádia e Marion estão diante de Otoniel e já reagem à chegada de Merlino, com Mistral.É quando Enrico entra com Pietra e todos reagem preocupados. Otoniel agradece pela presença de Pietra. Enrico diz que é chegado o momento da verdade aparecer, na grande tensão de todos.

Acompanhe o Viver no Facebook:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.