• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Televisão A Força do Querer: Ivan perde o bebê após ser espancado. Confira o resumo desta quarta-feira No capítulo, Bibi descobre que Kikito não sabe onde Rubinho enterrou seu dinheiro

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 11/10/2017 05:00 Atualizado em:

Ivan sofre aborto depois de agressão. Foto: Globo/Reprodução
Ivan sofre aborto depois de agressão. Foto: Globo/Reprodução
Ivan é socorrido e transeuntes avisam a Joyce e Eugênio. Marilda fala com Ritinha sobre o sucesso de seu vídeo. Joyce se desespera ao ver o estado do filho. Bibi descobre que Kikito não sabe onde Rubinho enterrou seu dinheiro. Zeca e Ruy têm maus pressentimentos. Simone estranha a ausência de Ivan. O médico anuncia a Joyce que Ivan perdeu seu bebê. Simone tenta falar com Silvana sobre sua doença. Dita sugere que Silvana avise à polícia sobre o agiota. Joyce compreende Ivan. Bibi e Dedé chegam à casa de Aurora. Garcia e Elvira apoiam a campanha de Ritinha contra Ruy, e Amaro aconselha o amigo. Irene procura Eugênio.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Confira os resumos dos próximos capítulos:
 
Quinta-feira
Irene chantageia Eugênio, que acaba comprando um apartamento para a ex-amante. Simone, Biga e Nonato se preocupam com Ivan. Nonato põe um cartão na bolsa de Joyce, sem que ela perceba. Joyce pede que Ruy permita que Ritinha visite o filho. Cibele decide comparar o DNA de Ruyzinho e Ruy. Joyce pressiona Irene, e Mira sente medo da comparsa. Ruy tenta se aproximar de Ivan. Caio avisa a Jeiza que o juiz quer ouvir seu depoimento no processo contra Bibi. Bibi confronta Rubinho e termina o casamento com o bandido. Nonato diz a Simone que acredita que Silvana esteja envolvida com agiotas. Eurico é convidado para um desfile em que Elis Miranda se apresentará. Bibi depõe perante o juiz. Ritinha visita Zeca e Jeiza flagra os dois. Rubinho ordena que Bibi pegue a pensão de Dedé com Carine.
 
Sexta-feira
Bibi se revolta contra Rubinho e exige que Kikito peque o dinheiro com Carine. Bibi desabafa com Alessia sobre Rubinho. Abel se incomoda com o namoro de Nazaré. Dantas ameaça processar Ritinha. Bibi investe contra Carine e Jacy pede ajuda a Rubinho. Joyce encontra o cartão que Nonato deixou em sua bolsa e Ivan sugere que a mãe frequente o grupo de apoio. Olívia pede que Jeiza deponha em favor de Zeca. Simone se coloca à disposição de Silvana e Dita para ajudar a mãe. Caio orienta Selma a investigar o paradeiro de Solange/Irene. Irene provoca Joyce, que decide denunciá-la. Ritinha visita Ruyzinho. Aurora conforta Bibi, que jura vingança contra Rubinho. Eugênio é intimado a pagar pensão para Irene. Zeca se recusa a ajudar Ritinha. Jeiza vence sua luta. Gerson sofre um assalto e acaba morto.
 
Sábado
Jeiza, Caio, Érica, Alan e Selma confortam a esposa de Gerson. Zeca apoia Jeiza e a acompanha ao funeral do amigo. Ritinha concede uma entrevista para a TV para conseguir reaver Ruyzinho. Jeiza aceita testemunhar em favor de Zeca. Mira se irrita com Irene, que é processada por Joyce. Eugênio conversa com Joyce sobre Ivan. Mira pensa em denunciar Irene para Dantas. Bibi descobre que Rubinho deu seu carro para Carine. Sabiá aconselha Rubinho a não confrontar Bibi. Bibi cobra o dinheiro que deixou com Silvana, que se desespera. Simone desabafa com Nonato sobre Silvana. Bibi agride Carine, e um policial a alerta. Biga ensaia para seu desfile. Abel implica com Guedes. Zeca, Ruy e Ritinha se encontram no Fórum de Justiça.

Acompanhe o Viver no Facebook:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.