• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Televisão Carinha de Anjo: Luciano envia presente para Juju com um cartão dizendo que quer conversar com ela. Confira o resumo desta quarta-feira No capítulo, Emílio abre o presente e tira uma foto do cartão sem que Juju veja

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 11/10/2017 05:00 Atualizado em: 11/10/2017 05:30


QUARTA-FEIRA
Luciano envia presente para Juju com um cartão dizendo que quer conversar com ela. Emílio abre o presente e tira uma foto do cartão sem que Juju veja. Cecília conversa com Diana sobre Miguel estar interessado em Lúcia e Zé Felipe em Valentina. Rosana diz para Juju agradecer Luciano pelo presente. Noemia vai com Flávio até a Rey Café para assinar o contrato. Gustavo contrata Flávio como representante de vendas. Haydee fica sabendo do cargo para qual Flávio foi contratado e fica indignada.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

Confira o resumo dos próximos capítulos:
 
QUINTA-FEIRA
Emílio pede para Franciely ler a foto do cartão que Juju recebeu. O pequeno fica irritado ao saber que Juju está recebendo presente de Luciano. Miguel e Zé Felipe escutam o conselho de Zeca e vão revelar para a Madre Superiora o que deram para as meninas. Cecília lembra Gustavo que ele foi seu primeiro beijo e amor.  Miguel e Zé Felipe contam que Bárbara e Frida descobriram sobre o colar e estão chantageando as meninas. A Madre não castiga os meninos pelo gesto de arrependimento deles. Noemia busca Flávio e Haydee para a sua despedida.

SEXTA-FEIRA
Flávio se despede de Noemia e diz que ama a mulher, que não corresponde. Madre Superiora conta para Cecília que já sabe da armação de Frida e Bárbara e que desta vez não dará castigo, mas fará algo estilo Fabiana. Mais tarde, a Madre diz que a aula de matemática será uma caça ao tesouro. Luciano diz para Juju que Zeca havia pedido para ele o contato de um bom empresário, pois Juju não estava sendo boa. O menino diz que foi por isso que discutiu com Zeca.

Acompanhe o Viver no Facebook: 




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.