• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Música Rosa de Saron, Naldo José e Missionário Shalom farão shows gratuitos em festival 180 Graus Fest divulgou datas e programação completa

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 10/10/2017 17:51 Atualizado em:

Atrações variam do rock ao forró com mensagens cristãs. Fotos: Som Livre/Divulgação e ComunidadeShalom/Divulgação
Atrações variam do rock ao forró com mensagens cristãs. Fotos: Som Livre/Divulgação e ComunidadeShalom/Divulgação

No dias 14 e 15 de outubro, o Cais da Alfândega, no Bairro do Recife, vai receber uma série de apresentações musicais gratuitas durante o 180 Graus Fest 2017. Promovido pela Comunidade Católica Shalom, o evento tem entre os destaques a banda Rosa de Saron, que apresenta a turnê do 13º álbum, o CD e DVD Acústico e ao vivo 2/3, lançado pela Som Livre.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Além do Rosa de Saron, o festival conta ainda com shows do Missionário Shalom, o pagode e a swingueira do grupo baiano Alto Louvor, ao grupo Comunidade Boa Nova e o cantor carioca Cosme. Ex-integrante das bandas Caviar com rapadura, Barões do Forró e Olho da Gata, o músico Naldo José apresenta o forró católico estilizado da Naldo José e Forró in Deus. Os pernambucanos da Doidin de Deus, São Francisco e da Tribos de Jacó completam a programação.

Segundo a organização do evento, o 180 Graus Fest tem como objetivo ser "um 'oásis de misericórdia', como pediu o Papa Francisco à toda a Igreja Católica". "Ele visa a evangelização alegre e a celebração da alegria de sermos todos filhos de Deus", diz a Comunidade Católica Shalom, em texto de divulgação. Além dos shows, o evento contará com local para pessoas que desejarem ser aconselhadas, receber oração e confissões com padres, além de rampa de skate e venda de artigos religiosos.

Confira a programação do 180 Graus Fest 2017:

Sábado (14)
17h - Rosa de Saron, Naldo José, Alto Louvor, Cosme, Doidin de Deus e Tribos de Jacó

Domingo (15)
16h - Missionário Shalom, Cosme, Boa Nova, São Francisco

SERVIÇO
180 Graus Fest 2017
Quando:
sábado (14), a partir das 17h, e domingo, a partir das 16h
Onde: Cais da Alfândega (Rua da Alfândega, s/n, Bairro do Recife)
Quanto: gratuito
Informações: 3314-6681

Acompanhe o Viver no Facebook:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.