• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Cinema Star Wars: Os Últimos Jedi ganha primeiro trailer completo. Assista Carrie Fisher, morta em 2016, aparece no vídeo. Filme chega aos cinemas no dia 15 de dezembro

Por: Estado de Minas

Publicado em: 10/10/2017 10:03 Atualizado em: 10/10/2017 17:32

filme, Rey busca a tutela de Luke. Foto: Walt Dinsney/Divulgação
filme, Rey busca a tutela de Luke. Foto: Walt Dinsney/Divulgação

Foi revelado o primeiro trailer completo de Star wars: Os últimos Jedi. No novo longa, a história retoma o último filme (Star wars: O despertar da Força, 2015), com a lutadora da resistência Rey (Daisy Ridley) buscando a tutela de Luke (Mark Hamill) no planeta Ahch-To, onde ele se exilou. Outra novidade é a presença de Carrie Fisher, morta em dezembro de 2016 aos 60 anos. Antes disso, ela terminou as gravações de sua participação no filme. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

No vídeo, a intérprete da General Leia Organa é vista, mas não pode ser ouvida. Vários outros membros do elenco de O despertar da Força aparecem, como é o caso de Adam Driver (Kylo Ren), John Boyega (Finn) e Oscar Isaac (Pae Dameron). Apesar de confirmados no elenco, Laura Dern, Benicio Del Toro e Kelly Marie Tran não aparecem no vídeo e seus personagens continuam um mistério para os fãs da saga. O filme chega aos cinemas no dia 15 de dezembro e a continuação, Star Wars: Episódio IX, já está marcada para estrear em 2019. 

Em setembro deste ano, a Disney anunciou que J. J. Abrams será o responsável por dirigir e roteirizar o longa. Ele entrou na equipe em substituição a Colin Trevorrow, escalado anteriormente e retirado da produção por ideias divergentes com o estúdio. "Lucasfilm e Colin Trevorrow decidiram mutualmente se separar em Star wars: Episódio IX. Colin foi um colaborador incrível durante o processo de desenvolvimento, mas todos chegamos à conclusão de que nossas visões do projeto divergem. Desejamos a ele o melhor e vamos compartilhar mais sobre o filme em breve", disse o comunicado da empresa. 

Abaixo, assista ao trailer de Os últimos Jedi

 

Acompanhe o Viver no Facebook: 




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.