• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Música Anitta anuncia parceira com DJ sueco Alesso com direito a clipe gravado na Amazônia Em vídeo, o artista internacional mostrou um pedaço da nova canção durante o programa Altas Horas

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 05/10/2017 21:12 Atualizado em: 06/10/2017 00:43

A canção se chama Is That For Me. Foto: Instagram/Reprodução
A canção se chama Is That For Me. Foto: Instagram/Reprodução

Anitta anunciou mais uma colaboração internacional de sua carreira nesta quinta-feira (5), durante as gravações do programa Altas horas, exibido pela Rede Globo, que vai ao ar neste sábado (7). A cantora afirmou que lançará, em breve, um novo single em parceria com o DJ Alesso, intitulado Is that for me. Ela ainda revelou que o videoclipe da canção será gravado na Amazônia. “Foi uma ideia minha. A ideia é mostrar o quanto a nossa floresta é incrível", disse a artista.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Ainda durante as filmagens do talk show, foi exibido um vídeo do DJ, diretamente de Estocolmo, mostrando um trecho da música. "Ele tem uma penca de sucessos mundiais", disse Anitta sobre o sueco. Alesso é dono de diversos hits da eletronic dance music, a exemplo de Heroes (we could be), que conta com a parceira da cantora Tove Lo, além de I wanna know e Cool. Seu canal no YouTube conta com mais de 300 milhões de visualizações.

Essa será a sexta vez que Anitta trabalha com um artista internacional. A primeira foi com o colombiano J Balvin (Ginza), seguida por Maluma (Sim ou não), além da australiana Iggy Azelia (Swish) e Major Lazer com o hit Sua cara, que também conta com Pabllo Vittar. Recentemente, ela lançou sua primeira música completamente em inglês, Will i see you, com colaboração do produtor norte-americano Poo Bear.

Acompanhe o Viver no Facebook:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.