Televisão Lady Night terá beijo de Tatá Werneck e Cleo Pires e entrevista com Neymar Cauã Reymond, Daniela Mercury, Pabllo Vittar, Gloria Maria e Gretchen são alguns convidados da segunda temporada, a partir de segunda

Por: Estado de Minas

Publicado em: 05/10/2017 20:30 Atualizado em:

Tatá compartilhou foto do beijo na amiga nas redes sociais. Foto: Multishow/Reprodução
Tatá compartilhou foto do beijo na amiga nas redes sociais. Foto: Multishow/Reprodução

A primeira temporada de Lady night, talk show comandado por Tatá Werneck no Multishow, foi sucesso de audiência e recebeu convidados como Bruna Marquezine, Simone e Simaria e Sandy. Para a nova leva de episódios, que chega ao canal pago na próxima segunda-feira (9), a fórmula convidados famosos mais bom humor deve se repetir. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Para começar a segunda fase com o pé direito, a apresentadora e humorista recebe a presença do jogador Neymar, o mais popular jogador brasileiro da atualidade. Na prévia divulgada, Tatá não perde a oportunidade de fazer graça. Ao questionar Neymar se seria ele mesmo quem administra suas redes sociais, ela pergunta: "Então quando você não me responde é uma decisão sua?". 

Outra convidada que promete dar o que falar é Cleo Pires. Através de seu perfil no Instagram, Tatá Werneck divulgou um vídeo no qual troca beijos com a atriz. "Podia ser a gente , mas você não colabora", escreveu a humorista. A lista de convidados para esta temporada é extensa: Cauã Reymond, Daniela Mercury, Pabllo Vittar, Gloria Maria e Gretchen. Os primeiros cinco episódios da atração estão liberados na plataforma Multishow Play a partir desta quinta-feira (5). Na TV, o programa vai ao ar de segunda a sexta às 23h.  

Acompanhe o Viver no Facebook:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.