• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Televisão Defensor de Bolsonaro é preso durante gravação de novela da Globo Homem proferiu xingamentos contra a emissora durante gravação de cena Juliana Paes

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 03/10/2017 17:41 Atualizado em: 03/10/2017 21:41

A personagem Bibi é interpretada por Juliana Paes. Foto: Globo/Reprodução
A personagem Bibi é interpretada por Juliana Paes. Foto: Globo/Reprodução


Um tumulto durante gravações de cenas de A força do querer resultou na prisão de um homem no último sábado (30). Um núcleo da novela de Gloria Perez estava gravando na praia do Foguete, em Cabo Frio, no litoral do Rio de Janeiro, quando um homem morador de uma das casas vizinhas à locação começou a gritar, proferindo xingamentos contra a emissora e discurso em favor do deputado federal Jair Bolsonaro, com o objetivo de atrapalhar as gravações das cenas.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

A assessoria de imprensa da Globo confirmou o ocorrido ao Viver. A equipe estava acompanhada da Guarda Municipal, que precisou acionar a Polícia Militar para conter a confusão. O homem acabou algemado e preso por desacato a autoridade, após confrontar os policiais. Segundo publicação do jornal O dia, testemunhas disseram que ele direcionava xingamentos à atriz Juliana Paes, que interpreta Bibi na produção. A assessoria de imprensa da emissora, no entanto, nega que ele tenha agredido verbalmente algum ator específico.

Nesta segunda-feira (2), A força do querer atingiu novo recorde de audiência ao registrar 45,2 pontos na Grande São Paulo. No capítulo, Ruy, personagem interpretado por Fiuk, atirou em Zeca (Marco Pigossi). Outro destaque da trama foi a descoberta de Jeiza (Paolla Oliveira) de que Caio (Rodrigo Lombardi) já foi noivo de Bibi. Esta é a primeira vez em que um folhetim da Globo ultrapassa a marca dos 45 pontos desde o último capítulo de Império, que registrou 46,4 em março de 2015.

Acompanhe o Viver no Facebook:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.