• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Internet Nasce o primeiro filho de Júnior Lima O cantor usou sua conta oficial no Instagram para anunciar o nascimento de Otto

Por: Portal Uai - Associados

Publicado em: 03/10/2017 17:08 Atualizado em: 03/10/2017 17:51

Cantor agradeceu as mensagens de carinho dos fãs durante anúncio. Foto: Instagram/Reprodução
Cantor agradeceu as mensagens de carinho dos fãs durante anúncio. Foto: Instagram/Reprodução


O cantor Júnior Lima anunciou, no perfil oficial no Instagram, a chegada de seu primeiro filho. Ele contou que Otto veio ao mundo no domingo (1º). A esposa do cantor, Monica Benini, teve parto humanizado. "Otto chegou", disse o artista, na rede social. O bebê nasceu com 51 centímetros, 3,2 kg e com saúde perfeita. O casal preferiu preservar a criança e não postou foto do recém-nascido.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

"Otto chegou! Fomos invadidos por uma felicidade e paixão arrebatadoras! Ele nasceu no último dia 1º, com 51 cm, 3,2 kg e muita saúde, de parto humanizado, em nossa casa, com uma equipe especializada, no ambiente mais amoroso que poderia ser", comentou Júnior. "Ainda é cedo, mas, em breve, assim que nos sentirmos confortáveis, postaremos uma foto pra compartilhar com vocês, que torceram tanto por nós", continuou.

Na publicação, o músico agradeceu ainda pelas "energias maravilhosas" enviadas por todos que acompanharam "esse momento mais lindo das nossas vidas até hoje". "Muito, muito, muito amor!", celebrou, na legenda da foto em que aparece abraçado com Monica Benini. Em poucas horas, a postagem recebeu mais de 70 mil curtidas e quase 3 mil comentários de seguidores comemorando o nascimento.

Confira a publicação:




Acompanhe o Viver no Facebook:




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.