• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Televisão 'Morei na rua, roubei e fui presa', revela participante de A Fazenda Monique Amin, ex-BBB, contou que sofreu quando se mudou para Portugal com apenas 17 anos

Por: Estado de Minas

Publicado em: 03/10/2017 13:40 Atualizado em: 03/10/2017 15:11

Monique Amin revela que já foi 'mendiga' em Portugal antes do BBB. Foto: Record TV/Reprodução
Monique Amin revela que já foi 'mendiga' em Portugal antes do BBB. Foto: Record TV/Reprodução

A ex-BBB e atual A Fazenda Monique Amin revelou alguns perrengues que enfrentou durante a adolescência, quando se mudou para Portugal ao lado de um ex-namorado, com apenas 17 anos. Em conversa com seus colegas de confinamento, a competidora afirmou que conseguiu uma autorização do pai, juntou dinheiro e foi para a Europa. "Quando cheguei lá, nós tínhamos onde morar e tal. Mas eu não conseguia emprego em lugar nenhum por ser menor", contou.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

Monique afirmou, então, que, quando o dinheiro acabou, eles pararam de pagar o aluguel do local. "O proprietário invadiu e colocou a gente para fora", disse Monique, durante conversa no reality show da Record. Em seguida, segundo o relato, o ex-casal passou alguns dias como moradores de rua e chegou a roubar mercearias para ter o que comer.

"Eu fui mendiga em Lisboa. Passei duas semanas vivendo na rua. A gente pegava um papelão e, enquanto um dormia, o outro ficava acordado. Nossa mala, com nossas roupas, ficava escondida na portaria do prédio onde havíamos morado. Eu cheguei a ficar quatro dias sem comer!", revelou Amin. "A polícia portuguesa me parou em uma blitz e me prendeu porque eu não estava usando meu passaporte. Foi um perrengue", garantiu a ex-BBB.

Acompanhe o Viver no Facebook:




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.