• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Televisão Eliana volta ao trabalho no SBT apenas um mês após dar à luz Retorno ao Programa da Eliana já tem data marcada

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 02/10/2017 16:00 Atualizado em: 02/10/2017 16:14

Eliana participará ainda do Teleton 2017. Foto: SBT/Reprodução
Eliana participará ainda do Teleton 2017. Foto: SBT/Reprodução

Após dar à luz a sua segunda filha, a apresentadora Eliana Michaelichen deu início aos preparativos para retornar à programação do SBT. A volta às gravações do Programa da Eliana ocorrerá exatamente um mês após o parto de Manuela, no dia 10 de outubro. Atualmente, o quadro é comandado pela filha de Silvio Santos Patricia Abravanel, que substituiu a titular após a apresentadora ter sido diagnosticada com um deslocamento na placenta.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

Segundo a assessoria de imprensa da emissora, Eliana iniciará as gravações na data anunciada, mas o programa de retorno só deve ir ao ar no último domingo do mês, dia 29 de outubro. Antes disso, a apresentadora aparecerá nas telas durante a maratona beneficente Teleton Brasil 2017, que será realizada nos dias 27 e 28 deste mês e arrecada fundos para a Associação de Apoio à Criança Deficiente (AACD).

Em publicação nas redes sociais, Eliana comemorou seu retorno à emissora. "Depois de alguns meses longe estou de volta. E como é bom reencontrar com todas elas ao mesmo tempo. Obrigada amada Iris por suas orações, pude sentir o seu amor. Família linda que eu respeito #familiaabravanel #deusnocomando #faltaramSilviaRebecaCintya #eucomcarademamaefeliz", escreveu a apresentadora no Instagram, em foto em que aparece ao lado de de Rebeca, Renata, Daniela e Patrícia Abravanel.

Veja a publicação:



Acompanhe o Viver no Facebook:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.