• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Música Depois da volta do Rouge, é a vez da boyband Br'Oz Popular nos anos 2000, o grupo lançou o EP Br'ozhood nesta sexta-feira

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 29/09/2017 21:51 Atualizado em: 29/09/2017 21:56

Após 11 anos de separação, o grupo resolveu voltar a gravar músicas. Foto: Facebook/Reprodução
Após 11 anos de separação, o grupo resolveu voltar a gravar músicas. Foto: Facebook/Reprodução


O início dos anos 2000 voltaram com força. Depois da notícia bombástica de que o grupo Rouge iria voltar a fazer shows, a boyband Br'Oz lançou um novo EP nesta sexta, o EP Br’ozhood. O grupo, formado por Filipe Duarte, Matheus Herriez, André Marinho, Jhean Marcell e Oscar Tintel, havia voltado aos palcos no ano passado.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Conhecida pelo hit Prometida, a Br'Oz começou no reality show Popstars, em 2003, e se separou em 2005 para seguirem carreiras solos. O programa Popstars, do canal SBT, também foi responsável por revelar o grupo Rouge. Após 11 anos de separação, o grupo resolveu voltar a gravar músicas. O primeiro álbum do conjunto, Br'Oz (2003), contou com a participação de Rouge em Por amor. O disco recebeu certificado de platina, vendendo mais de 350 mil cópias.

Em 2016, o clipe Foi melhor assim foi lançado no Youtube. O EP tem cinco canções, incluindo a lançada em 2016 pelo Youtube. Ainda não há informações sobre agenda de shows. As músicas estão disponíveis em plataformas digitais como Spotify e Deezer.
 
Assista ao clipe de Foi melhor assim, da boyband Br'Oz:


Acompanhe o Viver no Facebook:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.