• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Televisão A Fazenda: Nicole Bahls e Monick Camargo formam a primeira berlinda Durante a formação da 'roça', Ana Paula Minerato se safou e é a nova 'fazendeira' da semana

Por: Estado de Minas

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 20/09/2017 15:38 Atualizado em:

Nicole Bahls e Monick Camargo disputam permanência no programa. Fotos: Record/Divulgação
Nicole Bahls e Monick Camargo disputam permanência no programa. Fotos: Record/Divulgação

Na noite desta terça-feira (19), a primeira "roça" de A Fazenda - Nova chance foi formada. Monick Camargo, indicada pela "fazendeira" da semana, e Nicole Bahls, que desistiu em uma prova de obstáculos decisiva com Ana Paula Minerato, enfrentam a preferência do público para permanecer no reality show exibido pela Record.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Questionada pelo apresentador Roberto Justus, a ex-BBB Flávia Viana, primeira "fazendeira" da edição 2017 do reality, indicou Monick. Como justificativa, a competidora alegou que sempre votará a favor do seu grupo e que a indicada não se esforça para se aproximar dos demais participantes. Depois disso, os participantes votaram entre si e Ana Paula Minerato recebeu 10 votos de seus companheiros de confinamento. A modelo, vice-campeã da última edição do programa, então, foi incumbida de escolher a terceira pessoa estaria na berlinda, ao que ela indicou Nicole Bahls.

Mais tarde, as três participantes se enfrentaram entre si em uma prova que definiria a "fazendeira" da semana e tiraria uma delas da "roça". A disputa, um circuito cronometrado com obstáculos e escalada, foi vencida por Ana Paula por completar o percurso no menor tempo (2 minutos de 54 segundos), após a ex-panicat Nicole Bahls desistir por ter medo de altura.

Acompanhe o Viver no Facebook:




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.