• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Música Morrissey encerra jejum com single sobre preguiça de encarar o mundo atual Spent The Day In Bed estará no próximo disco do cantor, intitulado Low In High School

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 19/09/2017 12:27 Atualizado em: 19/09/2017 15:59

O último disco de inéditas do cantor foi lançado em 2014. Foto: Facebook/Reprodução
O último disco de inéditas do cantor foi lançado em 2014. Foto: Facebook/Reprodução


O cantor Morrissey lançou seu novo single, Spent the day in bed (Passar o dia na cama, em tradução livre), nesta terça-feira (19). A canção fará parte do seu novo disco, Low in high school. Com uma pegada mais pop e arranjos de teclado, o artista canta que "prefere passar o dia na cama" do que encarar as realidades do mundo atual.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Ainda nesta terça-feira, o cantor compartilhou a lista de músicas e a capa do novo single, que traz um garoto segurando uma placa de protesto contra a monarquia inglesa. Gravada na França, a canção foi produzida por Joe Chiccarelli, que já trabalhou com nomes como Alanis Morissette e The Strokes. Morrissey, conhecido por não ser adepto de redes sociais, criou uma conta no Twitter para divulgar a nova canção. "Spent the day in bed" foi seu primeiro tweet. Agora, os fãs poderão ter mais contato com o ex-vocalista do The Smiths. 

Ele também compartilhou a lista de músicas do álbum, que incluirá canções como I wish you lonely, My love, The firl from Tel-Aviv who wouldn’t kneel, Who will protect us from the police? e I’d do anything for you. O disco de inéditas mais recente do cantor é World peace is none of your business (2014), que obteve boa recepção da crítica e singles como Istanbul e Earth is the loneliest planet.

Confira a tracklist de Low in high school:

01. My love, I’d do anything for you
02. I wish you lonely
03. Jacky’s only happy when she’s up on the stage
04. Home is a question mark
05. Spent the day in bed
06. I bury the living
07. In your lap
08. The girl from Tel-Aviv who wouldn’t kneel
09. All the young people must fall in love
10. When you open up your legs
11. Who will protect us from the police?
12. Israel

Assista o lyric video de Spent the day in bed:



Acompanhe o Viver no Facebook:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.