• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Televisão Carinha de Anjo: Gustavo e Cristóvão ficam chocados ao verem Flávio com Noemia. Confira o resumo desta terça-feira No capítulo, a dona da rede de hotéis diz que só assinará o contrato após eles avaliarem o currículo de Flávio

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 19/09/2017 05:00 Atualizado em:


TERÇA-FEIRA
Gustavo e Cristóvão ficam chocados ao verem Flávio com Noemia. A dona da rede de hotéis diz que só assinará o contrato após eles avaliarem o currículo de Flávio. Dulce Maria conversa com o pai de Lúcia e pede para que ele repense sua atitude de ir embora de casa, pois sua filha está sofrendo. Vitor conta para Gustavo, Gabriel e Estefânia sobre a atitude de Dulce. Já Gustavo compartilha a notícia de que Flávio reapareceu, porém ao lado de Noemia. Juju termina de se arrumar para a festa na casa de Luciano aonde irá com Zeca.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

Confira os resumos dos próximos capítulos:

 
QUARTA-FEIRA
Juju e Zeca chegam na festa de aniversário de Luciano. Fátima faz Cecília experimentar alguns vestidos para usar no casamento de Estefânia. Zé Felipe, Miguel e Emílio vão até a casa de Gustavo para brincar com Dulce Maria. Os amigos de Luciano esnobam Zeca e fazem comentários preconceituosos pela diferença financeira. Noemia vai com Flávio até a casa dele e Haydee serve um doce que ela mesma fez. A mãe de Flávio diz que espera que ele consiga o emprego na “Rey Café” para se livrar logo da "mocreia" da Noemia. A empresária fica com raiva do que é chamada e joga a vasilha de doce na cabeça de Haydee. Luciano diz que pode mandar a empregada fazer uma marmita para a família de Zeca. O namorado de Juju fica irritado e se afasta da festa. Juju tenta acalmar o namorado e pede para que fiquem mais um pouco na festa. Gustavo lembra de quando Tereza cantava para Dulce Maria enquanto estava grávida. O empresário lembra ainda de quando descobriu que o filho deles seria uma menina. Luciano diz para Zeca que a Juju diz no colégio: "Tadinho do Zeca". O garoto se descontrola e grita que Luciano tem inveja dele e que Juju o ama. A mãe de Luciano aparece e diz para Zeca ir embora, pois só foi convidado por conta da Juju. A mulher afirma ainda que a menina deve estar se escondendo por vergonha, mas na verdade a vlogueira está apenas no banheiro.
 
QUINTA-FEIRA
Gustavo lembra da música que Tereza cantava para Dulce Maria e decide cantar para ela durante o café da manhã. Juju e Zeca ficam tristes em suas respectivas casas. Dulce telefona para Cecília para lhe acompanhar com Gustavo e Estefânia almoçar na praça. Madre Superiora, Fabiana e as demais irmãs vão até a casa de Inácio para pedir para ver no computador dele o videoclipe do Padre Fábio de Melo com a noviça. Verônica vê Gustavo na praça com Dulce Maria e Cecília. Madre recebe telefonema da mãe de Bárbara dizendo que a filha não parar de chorar pois alguém pegou seu livro de espanhol para prejudicá-la na prova. Dulce Maria diz para Cecília que ela poderia casar com Gustavo. Irmã Luzia finge ter encontrado o livro de espanhol nas coisas de Adriana e diz que só pode ter sido ela que escondeu.

SEXTA-FEIRA
Verônica chega mais perto de Gustavo e estranha ao ver o amado na mesa com Cecília e Dulce Maria. A secretária fica temerosa que Gustavo e Cecília estejam juntos e decide que não irá desistir de conquistar o empresário.  Verônica decide falar com eles e pergunta se esqueceram de lhe convidar. A secretária senta no lugar que seria de Estefânia e diz que irá almoçar com eles. Zeca conta para a mãe que não terminou o namoro com Juju, mas que o mundo dos dois é diferente e é melhor não ficarem juntos. Noemia diz para Flavio que vai tentar fazer Haydee se transformar para ficar mais parecida como ela e assim, quem sabe, ficar menos ciumenta. Madre Superiora decide avisar a mãe de Bárbara estava caído no corredor da escola. Zeca termina o namoro com Juju. A vlogueira chora e não entende os motivos de Zeca, sobre os mundos dos dois serem diferentes. Juju diz que respeita a decisão de Zeca, mas não quer mais ser sua empresária. Madre Superiora pergunta para Adriana se foi ela quem pegou o livro de Bárbara.

Acompanhe o Viver no Facebook: 




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.