• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Televisão O Rico e Lázaro: Nabucodonosor avisa que Belsazar será exilado. Confira o resumo desta terça-feira No capítulo, Shag-Shag se esconde de Hurzabum

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 19/09/2017 05:00 Atualizado em:


TERÇA-FEIRA
Nabucodonosor avisa que Belsazar será exilado. Shag-Shag se esconde de Hurzabum. Rabe-Sáris conversa com Absalom e diz que Dana foi violentada. Ilana estranha o comportamento da filha. Zadoque elogia a beleza de Zelfa. Gadise diz ter recuperado a felicidade. Saul fala sobre como sobreviveu nas ruas. Daniel elogia o caráter de Lior. Asher se declara para Joana. Larsa descobre que Zac é irmão de Tamir e Shamir. Furioso, Belsazar deixa o palácio. Fassur diz que Oziel não pode se casar. Elga tenta animar Malca. Nitócris reclama com Amitis sobre a atitude do pai. Belsazar pede para Madai mantê-lo informado. Arioque convida Shag-Shag para conversar. O rei conversa com Daniel e diz estar precisando de descanso. Sammu cuida de seu filho, Labash-Marduk. Ebede dá as últimas instruções para a fuga de Joaquim. Arioque ampara Shag-Shag. Dana diz estar indisposta. Zelfa sugere que Malca adote um filho. Absalom pede para Nicolau deixa-lo sozinho. As gêmeas fingem que Tamir e Shamir estão sendo procurados. Nabonido tenta acalmar Nitócris. Lia faz juras de amor a Daniel. Nabucodonosor se declara para Amitis. Neusta prepara Edissa para a fuga. Dana se recusa a conversar com Joana. Rabe-Sáris segue para fazer a inspeção no calabouço. Lior procura Asher e avisa que o príncipe de Judá vai fugir.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

Confira os resumos dos próximos capítulos:
 
QUARTA-FEIRA
Asher pega seu arco-e-flecha e sai para ajudar Joaquim. Neusta entrega algumas joias para o guarda do calabouço e o príncipe de Judá deixa o local. Evil-Merodaque decide visitar Joaquim. Rabe-Sáris se desespera ao ver que o prisioneiro fugiu. Acompanhado de Edissa e Neusta, Joaquim deixa o palácio. Ebede-Meleque se aproxima em uma carroça. O príncipe e a serva se escondem em alguns cestos e se despedem de Neusta e Ebede. Rabe-Sáris avisa a Nebuzaradã sobre a fuga. Aspenaz conversa, amigavelmente, com Abednego. Zac se irrita com Fassur. O carroceiro pede para Joaquim e Edissa permanecerem escondidos. O guarda revela a verdade para Rabe-Sáris, que prende Neusta e Ebede. Nebuzaradã ordena que os oficiais procurem Joaquim. Asher escuta tudo e sai para ajudar o príncipe de Judá. Absalom tem um pesadelo com Dana e Chaim. Nebuzaradã para o carroceiro e revista tudo. Ele encontra Edissa e Joaquim.
 
QUINTA-FEIRA
Escondido, Asher atira uma flecha e assusta o cavalo, que sai em disparada. Joaquim e Edissa se seguram para não caírem da carroça. Nebuzaradã ordena que os guardas os sigam. Asher consegue alcançar a carroça e ajuda os fugitivos. Zac trata Malca com frieza. Arioque oferece um jantar para Shag-Shag na Casa da Lua. Asher leva Joaquim e Edissa até a casa de Joana. Neusta e Ebede-Meleque são jogados no calabouço. Ravina permite que os fugitivos se escondam em sua casa. O dia amanhece e Amitis se desespera ao ver que o rei está morto. Daniel e Aliatis correm para o quarto do soberano e constatam a morte do rei. Namnu avisa a Rabe-Sáris que Nabuco morreu. Os nobres e familiares do rei choram sua morte. Daniel avisa que Evil-Merodaque agora é o novo soberano. 
 
SEXTA-FEIRA
Daniel discursa no funeral do rei. Ele fala da ligação de Nabucodonosor com o Senhor dos hebreus. Na Casa de Ravina, Dana surpreende a todos e diz ser contra a presença de Joaquim e Edissa. Zac se recusa a adotar um filho com Malca. Neusta agradece pela fidelidade de Ebede-Meleque. Hurzabum toca durante o funeral do rei. Aliatis, servo de rei, avisa que deseja partir com o soberano. Beroso explica se tratar de um costume antigo. Madai tenta impedir o pai de se matar. Zabaia se surpreende ao rever Shag-Shag. Tamir e Shamir descobrem que Larsa está vivo. Eles questionam as esposas, que ficam sem graça. As crianças do palácio falam sobre a morte do rei. Shamir e Tamir decidem trabalhar novamente. Rebeca visita Neusta e Ebede na prisão. Edissa agradece a hospitalidade de Joana e Ilana. Ebede e Neusta depositam as esperanças no novo reinado de Evil. Fassur acha ruim ao ver Elga entrando na sinagoga. Joaquim fica tenso com toda a situação. Elga conversa com Fassur na sinagoga. Eles são surpreendidos com a chegada de oficiais a procura de Joaquim. Nebuzaradã conversa com Arioque sobre a busca. Joaquim se desespera ao ouvir os guardas batendo na porta de Ravina. Asher pede para Daniel conversar com Evil sobre a fuga de Joaquim. Nebuzaradã fica triste com a morte do soberano. Triste, Absalom pede para ficar sozinho. Amitis diz que o reino está nas mãos de Evil-Merodaque. Elga pede para marcar logo a data de casamento com Fassur. Nabonido ampara Nitócris. Evil diz sentir muito pelo pai de Madai. Daniel pede para falar sobre Joaquim com o novo rei. Os oficiais babilônicos encontram Joaquim e Edissa na casa de Ravina.


Acompanhe o Viver no Facebook: 




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.