• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Música Marília Mendonça fará show no Festeja Recife Cantora se apresenta na edição pernambucana do festival voltado para fãs do sertanejo

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 15/09/2017 08:41 Atualizado em: 15/09/2017 08:49

Recentemente, Marília anunciou o fim do noivado com o empresário Yugnir Ângelo. Foto: Facebook/Reprodução
Recentemente, Marília anunciou o fim do noivado com o empresário Yugnir Ângelo. Foto: Facebook/Reprodução

A cantora Marília Mendonça foi escalada para se apresentar na edição 2017 do Festeja Recife, marcada para o dia 14 de novembro - uma terça-feira, véspera do feriado de Proclamação da República. O festival será realizado na área externa do Centro de Convenções, em Olinda. A grade de atrações ainda não foi divulgada, assim como informações referentes aos valores dos ingressos e a data do início das vendas. Além da capital pernambucana, a festa também ocorre em Porto Alegre, João Pessoa, Belém, Curitiba, Florianópolis, no Rio de Janeiro e em outras cidades do Brasil. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

No ano passado, a edição pernambucana do Festeja ocorreu no mesmo local e recebeu shows de de Maiara e Maraisa, Henrique e Juliano, Aviões do Forró e Mano Walter, além da própria Marília Mendonça. Os ingressos custaram R$ 100 e R$ 60 (meia). A goiana de 21 anos foi projetada para o mercado sertanejo a partir dos sucessos das faixas Infiel, Alô porteiro, Traição não tem perdão e Como faz com ela. Recentemente, ela anunciou o fim do noivado com o empresário Yugnir Ângelo. 

A separação foi alvo de especulações e boatos nas redes sociais e a cantora criticou os rumores. "Será que acreditam em Deus? Será que são felizes? Será que tem paz no coração quando deitam a cabeça no travesseiro? Eu tenho pena de vocês. Pena! De gente nojenta que faz da vida dos outros um circo. Que frustrado isso! Que triste meu! Eu nunca precisei explicar nada da minha vida pra nenhum de vocês, porque minhas decisões sou eu quem toma. Me deixem em paz. Deixem o Yugnir em paz. Arranjem uma vida para cuidar", escreveu em um comentário no Instagram. 

Veja o clipe de Eu sei de cor:


Acompanhe o Viver no Facebook: 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.