• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Música Lady Gaga cancela apresentação no Rock in Rio na véspera do show Festival anunciou Maroon 5 como substituto

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 14/09/2017 15:25 Atualizado em: 14/09/2017 20:59

Com fortes dores, artista cancelou apresentação no Rock in Rio. Foto: Facebook/Reprodução
Com fortes dores, artista cancelou apresentação no Rock in Rio. Foto: Facebook/Reprodução

O Rock in Rio anunciou, nesta quinta-feira (14), o cancelamento da apresentação da cantora Lady Gaga no festival. Um dos nomes mais aguardados para o evento, a artista estava programada para o dia de abertura, nesta sexta-feira (15). Segundo comunicado emitido pela produção do festival, a artista está impossibilitada de fazer apresentações devido a fortes dores. A banda Maroon 5, atração do sábado, foi escalada para substituir a cantora com uma nova apresentação na sexta.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Segundo a produção do Rock in Rio, "apesar de não ser obrigatório, por respeito aos fãs da Lady Gaga, o Rock in Rio irá reembolsar quem desistir de vir ao evento neste dia. Para aqueles que compraram ingresso para o dia 15 de setembro e optarem pelo reembolso do valor, o Rock in Rio irá disponibilizar, na sua página oficial, na próxima segunda-feira, dia 18, toda a informação com o procedimento a ser adotado". Ivete Sangalo, 5 Seconds of Summer e Pet Shop Boys são outras atrações da data.

No Twitter, Gaga comentou o cancelamento, afirmou estar "devastada" por não estar bem para vir ao Rock in Rio. "Eu faria qualquer coisa por vocês, mas eu preciso cuidar do meu corpo agora", afirmou a cantora. Na sequência, pediu pela compreensão dos fãs e prometeu que voltaria ao Brasil para nova apresentação em breve.

Na última semana, a cantora já havia anunciado que realizaria uma pausa na carreira para cuidar da saúde, após o cancelamento de um show que faria em Montreal. A revelação foi feita durante uma entrevista ao The Hollywood reporter, na sexta-feira (8), durante a estreia do documentário Gaga: Five foot two, exibido no Festival de Cinema de Toronto, no Canadá. Na ocasião, a artista afirmou que precisa diminuir o ritmo de trabalho. Dores crônicas sofridas pela cantora seriam uma das principais causas da decisão. "Eu vou descansar. Isso não significa que não tenho nada na manga. Preciso diminuir o ritmo por um momento, para que haja alguma cura", afirmou a artista.

Veja as mensagens da cantora:



Confira a nota oficial sobre o cancelamento:
Devido a fortes dores, Lady Gaga está impossibilitada de fazer apresentações. Por isso, o Rock in Rio lamenta informar o cancelamento de seu show nesta sexta-feira, dia 15. A cantora, que está sendo submetida a um tratamento por profissionais médicos especializados, enviou através do festival seu carinho para todos os fãs e agradecimento pelo apoio e compreensão.

Para garantir a festa na Cidade do Rock, a organização do evento comunica que a banda Maroon 5 substituirá a apresentação da Lady Gaga e se apresentará nesta sexta-feira, realizando assim dois shows, o primeiro no dia 15 e o segundo no dia 16. Dessa forma, o line-up do Palco Mundo neste dia 15 será composto por Ivete Sangalo, Pet Shop Boys, 5 Seconds of Summer e Maroon 5.

Apesar de não ser obrigatório, por respeito aos fãs da Lady Gaga, o Rock in Rio irá reembolsar quem desistir de vir ao evento neste dia. Para aqueles que compraram ingresso para dia 15 de Setembro e optarem pelo reembolso do valor, o Rock in Rio irá disponibilizar, na sua página oficial, na próxima segunda-feira dia 18, toda a informação com o procedimento a ser adotado. Só serão reembolsados os ingressos que não forem usados, os fãs que entrarem na Cidade do Rock no dia 15 não terão direito ao reembolso. É imprescindível, para reaver o valor do ingresso, manter a pulseira em seu poder e que ela não tenha sido utilizada para entrar no festival. Não haverá devolução em dinheiro na bilheteria do evento em nenhum momento.

Acompanhe o Viver no Facebook:





Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.