• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Rock in |Rio Filas marcam a retirada de ingressos do Rock in Rio Nas vésperas do festival, pessoas aguardam até três horas para pegar suas pulseiras

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 13/09/2017 19:21 Atualizado em: 13/09/2017 19:52

A retirada de ingressos está sendo realizada na estação de metrô Carioca, no centro do Rio. Foto: Twitter/Reprodução
A retirada de ingressos está sendo realizada na estação de metrô Carioca, no centro do Rio. Foto: Twitter/Reprodução

O Rock in Rio começa nesta sexta-feira (15). A retirada de ingressos no ponto físico está sendo realizada desde julho na estação de metrô Carioca, localizada no centro do Rio de Janeiro. Nesta semana, nas vésperas do festival, grandes filas se formaram nos guichês de atendimento responsáveis pela entrega das pulseiras. Quem agendou a retirada no site oficial do evento esperou de uma hora e meia a duas horas, enquanto os não agendados chegaram a passar mais de três horas na fila. As pessoas que optaram pela entrega a domicílio estão recebendo suas pulseiras desde março. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

A empresa responsável pela retirada, Ingresso.com, emitiu uma nota sobre a situação: "Muitos clientes optaram por comparecer à central na estação da Carioca sem agendamento prévio, o que ocasionou filas". No Twitter, usuários que enfrentaram as filas reclamaram sobre a demora. "Fiquei de 10h até 13h da tarde na fila para pegar ingresso do Rock in Rio, espero que valha a pena", escreveu uma internauta. "Cinco horas na fila para pegar o ingresso do Rock in Rio. Eu dormi, acordei, dormi de novo e ainda estava no mesmo lugar", brincou outro usuário.

A estação de metrô dispõe de dez guichês, seis para os agendados e quatro para os não agendados. Após o início do festival, na sexta-feira, os ingressos só poderão ser retirados na bilheteria oficial da Cidade do Rock, que neste ano foi montada na Vila Olímpica, localizada no bairro de Jacarepaguá. A programação do primeira dia do festival será composta pela baiana Ivete Sangalo, a dupla inglesa Pet Shop Boys, o grupo norte-americano 5 Seconds to Summer e a diva pop Lady Gaga, a principal atração da noite. A cantora apresentará sua mais recente turnê, a Joanne world tour, realizada para divulgar o disco Joanne (2016).

Confira algumas publicações:

5 horas na fila para pegar o ingresso do rock in Rio. 5 horas.
Eu dormi, acordei, dormi de novo e ainda estava no mesmo lugar

— annezinea (@anne_guima) 13 de setembro de 2017

fiquei de 10 da manhã ate 1 da tarde na fila pra pegar ingresso do rock in rio, ESPERO QUE VALHA A PENA PORRA

— Maria Rafaela (@fadel_teti) 13 de setembro de 2017

Fiquei cinco horas na fila do rock in rio mas graças a Deus existe um Caio, uma Katia e uma Lais nessa pra salvou o dia

— jimana %u273F her (@ibaekmin) 13 de setembro de 2017

Que fila do CRL pra tirar minha pulseira do rock in rio

— isa (@notonikaa) 13 de setembro de 2017


Acompanhe o Viver no Facebook:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.