• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Internet Daniel publica homenagem pelos 20 anos da morte de João Paulo Cantor faleceu em 12 de setembro de 1997, após um acidente de carro

Por: Agência Estado

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 12/09/2017 22:44 Atualizado em: 13/09/2017 00:52

A dupla lançou o primeiro disco em 1985. Foto: Facebook/Reprodução
A dupla lançou o primeiro disco em 1985. Foto: Facebook/Reprodução

O sertanejo Daniel publicou em seu Facebook uma homenagem a João Paulo, cantor com quem fez a dupla que o lançou ao sucesso nos anos 1980 e 1990. "Parece mentira que já se passaram 20 anos, na verdade, uma vida! Uma vida longe de você, meu irmão. O que resta são as boas recordações. Saudades.", escreveu o cantor.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

João Paulo morreu em 12 de setembro de 1997, após um acidente de carro.  Ele foi carbonizado após a BMW que dirigia ter capotado e explodido na Rodovia dos Bandeirantes, por onde passava ao voltar de um show de São Caetano do Sul, indo em direção a Brotas, onde visitaria sua família. Junto com Daniel, ele estava no auge do sucesso quando aconteceu. Naquela época, a dupla ganhou dois discos de outro e de platina com os álbuns lançados. 

Porque fui te amar assim, Hoje eu sei, Estou apaixonado, A loira do carro branco, Minha estrela perda, Fazenda São Francisco, Só dá você na minha vida e Alguém foram alguns sucessos dos músicos. Após o acidente, Daniel seguiu carreira solo, mantendo fãs antigos e ganhando novos admiradores. Ele lançou dezessete álbuns, quatro DVDs. Em 2012, chegou a ser jurado do reality show musical The voice Brasil, junto com Claudia Leitte, Carlinhos Brown e Lulu Santos.

Confira a publicação de Daniel:


Acompanhe o Viver no Facebook:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.