• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
LGBT Boate no Recife tem entrada gratuita para trans 'É importante que a ideia seja propagada para outras casas, eventos e lugares', diz o produtor da The Valley

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 12/09/2017 19:42 Atualizado em: 12/09/2017 21:47

A The Valley abriu as portas em agosto de 2017. Foto: The Valley/Divulgação
A The Valley abriu as portas em agosto de 2017. Foto: The Valley/Divulgação


A boate The Valley, localizada no bairro do Rosarinho, na Zona Norte do Recife, decidiu disponibilizar entrada gratuita para pessoas transgêneros. A novidade foi divulgada na página do Facebook do estabelecimento. "Nós sabemos como é difícil a vida das pessoas trans e travestis, nós também sabemos que o acesso a lazer é muito restrito. Pensando nisso, nós abrimos nossas portas para toda a população T e brindamos juntos com um welcome shot à diversidade!", diz o texto.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

Na cidade, outros eventos dedicados ao público LGBT já disponibilizam entrada grátis (ou com desconto) para a população trans, com especificidades que mudam de acordo com cada produtor.

"A ideia surgiu de uma conversa com um amigo, Marcelo Rodrigues", explica Alan Monteiro, produtor do estabelecimento. "A população trans vive em uma bolha de entretenimento e nada mais é do que nossa obrigação expandi-la. Acho que além do lazer, é importante que a ideia seja propagada para outras casas, eventos e lugares", ressalta. Situada no número 88 da Rua Caio Pereira, a boate abriu as portas em agosto deste ano e tem capacidade para até 400 pessoas. As festas são realizadas das quintas-feiras aos domingos.

Confira a publicação da The Valley:




Acompanhe o Viver no Facebook:




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.