• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
TV Esporte Interativo libera sinal para estreia de Neymar na Champions League NET e Claro HDTV permitem acesso ao canal para não assinantes por uma semana

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 12/09/2017 10:43 Atualizado em: 12/09/2017 13:39

Neymar segurou a taça das Champions League em 2015, quando jogava no Barcelona. Foto: Thomas Samson/AFP
Neymar segurou a taça das Champions League em 2015, quando jogava no Barcelona. Foto: Thomas Samson/AFP

As empresas de TV por assinatura NET e Claro HDTV irão abrir o sinal dos canais Esporte Interativo 1 e 2 entre os dias 11 e 17 de setembro, para que todos os assinantes possam assistir à Champions league, um dos principais campeonatos de futebol do mundo. Nesta terça-feira (12), às 15h45, a competição será marcada pela partida do Paris Saint-Germain contra o Celtic. A emissora pode ser acessada nos canais 576 e 577. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Neymar, Dani Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Lucas Moura são os jogadores brasileiros que fazem parte da equipe francesa. Juntos, os craques jogam contra o time escocês. No mesmo dia e horário, o Barcelona disputará o troféu em jogo com os italianos da Juventus. Na quarta-feira (13), às 15h45, o Real Madrid terá sua primeira partida no campeonato contra o Apoel, equipe da ilha de Chipre.

A Champions league é organizada pela União das Federações Europeias de Futebol (UEFA) para os clubes que obtiveram as melhores classificações nas competições domésticas. Chelsea, Atlético Madrid, Olympiacos, Manchester United, Benfica, Bayern, Liverpool, Sevilla, Maribor, Porto, Besiktas, RB Leipzig, Mônaco, Napoli e Feyenoord são alguns outros times que participarão das disputas durante o torneio.

Acompanhe o Viver no Facebook:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.