• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Música Anitta faz primeira apresentação da música em inglês Will I See You. Assista Faixa faz parte do projeto Xeque Mate, que prevê um clipe com música inédita por mês

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 06/09/2017 12:27 Atualizado em: 06/09/2017 14:19

Foto: YouTube/Reprodução
Foto: YouTube/Reprodução

Anitta apresentou pela primeira vez ao vivo sua nova canção de trabalho, Will I see you, gravada em parceria com o produtor norte-americano Poo Bear na noite desta terça-feira (5).  A estreia da música aconteceu durante um evento de uma marca de cosméticos e perfumes da qual a cantora é garota propaganda, e foi gravada em alta definição. O vídeo da performance está disponível no YouTube. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

Will I see you é o primeiro single da cantora para o projeto Xeque Mate, no qual ela pretende divulgar uma música por mês. Esta, marca o início e foi lançada no último domingo (3), já com o videoclipe oficial, que em apenas três dias alcança mais de 9,8 milhões de visualizações no YouTube.  Em uma jogada ambiciosa, a cantora lançou a música em parceria com uma rede de lojas de departamentos e realizou uma "turnê-relâmpago" pelo Brasil, passando por quatro capitais: São Paulo, Belo Horizonte, Salvador e Maceió. 

Em Minas Gerais, a cantora esteve no e causou grande alvoroço em um shopping, arrastando uma centena de fãs de todas as idades ao local. Nos oito minutos - cronometrados - que permaneceu no estabelecimento, Anitta fez a festa com os fãs e interagiu com eles, com direito a autógrafos e selfies. "O público que admira meu trabalho é sempre muito respeitoso e carinhoso. Acredito que, para todo artista ter fãs, é como um combustível que nos move. Sem eles não tem por quê nem para quem cantar", disse ela. 

Veja a performance:


Assista ao videoclipe oficial de Will I see you:


Acompanhe o Viver no Facebook: 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.