• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
TV MasterChef Profissionais: Recifense cai nas graças dos jurados na estreia A chef Mirna Gomes também foi associada ao personagem da atriz Fernanda Souza nas redes sociais

Por: Marina Simões - Diario de Pernambuco

Publicado em: 06/09/2017 00:50 Atualizado em: 06/09/2017 01:29

A receita da cozinheira foi elogiada pelos jurados. Foto: Band/Divulgação
A receita da cozinheira foi elogiada pelos jurados. Foto: Band/Divulgação


Logo na estreia do MasterChef Profissionais, nesta terça-feira (5), os 16 participantes foram apresentados ao público e passaram por três provas difíceis para garantir a permanência na competição. A pernambucana Mirna Gomes, de 36 anos, foi um dos destaques positivos do primeiro episódio. Na prova de habilidade, ela preparou u pescoço de leitão marinado, purê de batata com raiz forte e cérebro. A receita foi elogiada pelos jurados.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre


"Não entendo como cozinheiros chegam ao MasterChef, fazem coisas que ainda não fizeram e se dão mal. Mas não foi o seu caso. Seu prato ficou bom", comentou Henrique Fogaça. "Parabéns, você usou bem os temperos. É um prato simples, mas tem sabor", disse Paola Carosella. "Você começou bem. Parabéns!", apontou Érick Jacquin, elogiando o purê da candidata. "Tô muito feliz. Tô tipo pinto no lixo", comemorou Mirna.

Leia: Do Córrego do Jenipapo ao MasterChef: quem é a primeira recifense do programa

A participante recifense também chamou a atenção do público nas redes sociais. Ela foi logo associada ao personagem de Fernanda Souza, a caipira Mirna da novela Alma gêmea (Globo). Outros candidatos também caíram na graça dos internautas. O mineiro Clécio Campos cativou pelo jeito engraçado e sotaque forte, e a paraibana Luby, por misturar o português com expressões em inglês. 

Confira a repercussão no Twitter:

























Acompanhe o Viver no Facebook:




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.