• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Televisão Carinha de Anjo: Verônica conta para Cecília que Dulce Maria falou o tempo todo dela na piscina. Confira o resumo desta quarta-feira No capítulo, Rosana e Diana gravam um vídeo para anunciar que em breve o site dos bolos de Diana vai estar no ar

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 06/09/2017 05:00 Atualizado em:


QUARTA-FEIRA
Verônica conta para Cecília que Dulce Maria falou o tempo todo dela na piscina. Rosana e Diana gravam um vídeo para anunciar que em breve o site dos bolos de Diana vai estar no ar. A mãe de Juju garante para Diana que irá conversar com o doutor André para explicar que ela não vai poder mais trabalhar com ele. Gustavo telefona para Cecília para convidá-la para o jantar de noivado na casa de Vitor. Cecília agradece as flores que havia recebido e diz que a noite anterior foi perfeita. Após desligar o telefone, Cecília diz para ela mesma: "Eu preciso ter coragem. Eu preciso assumir esse amor". Dulce Maria tenta vender algumas peças de suas roupas no internato para ajudar a família de Zé Felipe. Luciano diz para a mãe que está interessado em Juju e por isso quer que convidar Zeca, para ele ficar deslocado na festa e terminar o namoro com a vlogueira. Bárbara e Frida descobrem sobre Dulce Maria estar vendendo roupas e decidem saber o motivo. Enquanto isso, Verônica fica sabendo que Cecília será madrinha ao lado de Gustavo do casamento de Estefânia e fica enciumada. Flávio vai até o apartamento de Flávio e provoca Haydee. A mãe de Flávio diz que descobriu que os três últimos homens com que a empresária se envolveu eram jovens e morreram. Flávio diz que irá embora para morar com Noemia e Haydee fica desesperada. Haydee chora e diz que se sente órfã de filhos.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

Confira os resumos dos próximos capítulos:
 
QUINTA-FEIRA
Madre Superiora avisa Inácio e Diana que a partir do próximo mês ele terá um aumento no salário. Lúcia está triste pois seus pais não param de discutir em casa e Dulce Maria tenta animar a pequenina no colégio. Flávio chega em casa, acorda Haydee e explica que o que está fazendo é apenas para conseguir o que ele quer da empresária. Flávio pede para que Haydee faça um trabalho social para que assim consigam mostrar para Gustavo que são diferentes de Nicole. A irmã Luzia descobre o dinheiro na cama de Dulce e pergunta para Bárbara e Frida do que se trata aquilo. As meninas maldosas revelam que Dulce estava vendendo roupas. A irmã diz que a Madre precisa saber disso e aproveita para dar uma ideia maldosa para que as duas façam a religiosa descobrir. 

SEXTA-FEIRA
Bárbara e Frida vão até a sala da Madre Superiora e fingem interesse nas roupas de Dulce Maria, por isso pedem para ligar para seus pais. Madre Superiora fica surpresa ao saber do acontecido e diz que irá tomar uma providência. A religiosa telefona para Gustavo e diz que a carinha de anjo está aprontando mais uma vez ao vender roupas no colégio. Madre Superiora chama a atenção de todas as crianças, diz que no colégio não é lugar de vender nada e que as roupas precisam ser devolvidas. Cecília e Fabiana vão até sala da Madre antes da religiosa para conversar com Dulce e saber o motivo pelo qual decidiu vender roupas. A carinha de anjo conta que o que fez foi para ajudar a família de Zé Felipe. Enquanto isso, na escola de futebol de Emílio, o garoto também vende roupas para ajudar o amigo. A professora de futebol (Milene Domingues) interrompe e manda os meninos irem para a aula. Luciano manda mensagem para Juju convidando ela e Zeca para sua festa. Gustavo chega ao colégio para junto de Madre Superiora conversar com Dulce Maria. A carinha de anjo pede para que Cecília fique com ela.

Acompanhe o Viver no Facebook: 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.