• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
TV Globo cancela exibição de Malhação e Novo Mundo por causa da Seleção A mudança na programação da emissora será feita em função do jogo entre Brasil e Colômbia pelas Eliminatórias da Copa

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 04/09/2017 20:45 Atualizado em:

As novelas voltarão a ser exibidas normalmente nesta quarta-feira. Foto: GShow/Reprodução
As novelas voltarão a ser exibidas normalmente nesta quarta-feira. Foto: GShow/Reprodução

A Rede Globo vai cancelar a exibição das novelas Malhação: Viva a diferença e Novo mundo nesta terça-feira (5), em função do jogo entre Brasil e Colômbia pelas Eliminatórias da Copa, em que a Seleção brasileira já está classificada. Após o fim da competição, a programação da emissora seguirá normalmente com os telejornais locais, às 19h30. As duas novelas voltarão a ser exibidas normalmente na quarta-feira (6). 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Em Pernambuco, a Globo exibirá o NE TV 2ª edição logo após o jogo, seguido pela novela Pega Pega. Às 20h30, será transmitido o Programa Político-Partidário obrigatório, com duração de cinco minutos. Em agosto deste ano, o canal acabou cancelando a exibição de A força do querer, novela das 21h, por causa de uma votação na Câmara dos Deputados que tinha como objetivo decidir sobre o envio de uma denúncia por corrupção passiva contra o presidente Michel Temer ao Supremo Tribunal Federal.

Ambientada em São Paulo, a 25ª temporada de Malhação acompanha cinco adolescentes de diferentes classes sociais que passaram a ser amigas após ficarem presas em um mesmo vagão durante uma pena no metrô. Já Mundo novo, novela de época das 18h, conta a trajetória de D. Pedro I e da corte portuguesa durante o período que antecede a independência do país, quando o Brasil estava prestes a tornar-se Império.

Acompanhe o Viver no Facebook:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.