• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Saúde Em novo vídeo, Marcelo Rezende fala em 'montanha-russa' da cura Ex-apresentador do Cidade Alerta voltou a comentar o estado de saúde nas redes sociais, principal plataforma de comunicação com o público

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 04/09/2017 07:50 Atualizado em: 04/09/2017 14:09

Rezende publicou vídeo nas redes sociais para novamente rebater rumores.  Foto: Facebook/Reprodução
Rezende publicou vídeo nas redes sociais para novamente rebater rumores. Foto: Facebook/Reprodução

O apresentador Marcelo Rezende voltou a comentar o estado de saúde com um vídeo publicado neste domingo (3), no qual afirma estar em uma "montanha-russa" no caminho para a cura. As redes sociais têm sido a principal plataforma de comunicação entre o jornalista e o público desde que ele foi diagnosticado com câncer de pâncreas e fígado e afastado do Cidade alerta, da Record. Mais uma vez, Rezende destacou o surgimento de rumores sobre o tratamento e se mostrou esperançoso.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

"Olha, muita gente vive de boato e no meu caso eu até entendo, não é toda hora que tem uma informação. Mas devemos esquecer os boatos. Eu tenho câncer, tem altos e baixos, é como uma montanha russa. Tem hora que eu estou lá em cima e tem hora que eu estou em baixo, mas importante é que eu estou firme e estar firme é aqui, onde a mente funciona. Eu estou firme pra enfrentar os baixos, até chegar o momento em que o alto vai deslizar e aí a cura vai chegar. E eu tenho certeza disso porque Deus está comigo, Deus está contigo", disse ele. 

Aos 65 anos, o jornalista teve a doença revelada em maio, durante uma reportagem especial do Domingo espetacular. Desde junho, Marcelo revelou estar realizando um tratamento "espiritual" em Minas Gerais, chamado de "A famácia de Deus", além dos procedimentos tradicionais em um hospital de São Paulo. Ele rebateu as críticas ao tratamento alternativo em outro vídeo, afirmando que mudou o método por ordem de Deus. 

"Uma das coisas que me deixaram triste foi quando eu desisti da medicina tradicional e algumas pessoas - ainda bem que foram poucas - me chamaram de covarde. Mas como posso ser covarde, se cada passo que eu dou é orientado pelo meu pai? Portanto, eu quero dizer uma coisa: foi a melhor decisão que eu tomei. E não tomei porque eu quis. Eu tomei porque Deus, soberano, mandou. E olha eu aqui, mais uma vez mostrando que eu estou me recuperando e que a cura está cada vez mais perto. E eu dependo cada vez mais da sua oração. Que Deus nos proteja e nos abençoe", afirmou. 

Assista ao novo vídeo de Marcelo Rezende:


Acompanhe o Viver no Facebook: 




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.