• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
TV HBO vai exibir série sobre bastidores de Game of Thrones The Game Revealed vai abordar os momentos mais importantes da última temporada, além de entrevistas exclusivas com a equipe da atração

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 29/08/2017 23:14 Atualizado em:

The game revealed incluirá cenas de Game of thrones antes da adição de efeitos especiais. Foto: YouTube/Reprodução
The game revealed incluirá cenas de Game of thrones antes da adição de efeitos especiais. Foto: YouTube/Reprodução

A emissora norte-americana HBO anunciou, nesta segunda-feira (28), uma série sobre os bastidores da sétima temporada de Game of thrones, intitulada The game revealed (O jogo revelado, em tradução livre). Com sete episódios, a atração vai abordar os momentos mais importantes da última fase do seriado, além de entrevistas exclusivas com a equipe da produção. Os capítulos serão lançados nas segundas-feiras, com o último sendo disponibilizado no dia 9 de outubro.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Apesar de ter disponibilizado o primeiro episódio no YouTube e no Facebook, as próximas seis partes só poderão ser assistidas pelos assinantes da HBO Go, plataforma de streaming do canal. Com um tom documental, The game revealed mostra como são produzidas as maquiagens, cenários e revela imagens da produção sem a adição de efeitos especiais. Ainda sem data para voltar a ser exibida pela HBO, a oitava temporada de The game of thrones será a última sobre as terras de Westeros.

Com 81 minutos de duração, o capítulo final da sétima temporada da série, The dragon and the wolf (O dragão e o lobo, em tradução livre), foi exibido no último domingo (27), batendo recorde de audiência ao atingir a marca de 12,1 milhões de espectadores. O número superou o encerramento da fase anterior, que alcançou 8,9 milhões de transmissões em todo o mundo. A atração ficou na frente de sua maior concorrência da noite, o Video Music Awards 2017, premiação de videoclipes exibida pela MTV norte-americana.

Assista o primeiro episódio de The game revealed:


Acompanhe o Viver no Facebook:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.