• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Televisão Disjointed, O Nevoeiro e Death Note chegam ao catálogo da Netflix Séries e o filme estão disponíveis no serviço de streaming nesta sexta-feira

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Por: Estado de Minas

Publicado em: 25/08/2017 19:00 Atualizado em: 25/08/2017 21:27

Kathy Bates estrela a série Disjointed. Foto: Netflix/Divulgação
Kathy Bates estrela a série Disjointed. Foto: Netflix/Divulgação

 A Netflix lançou duas séries nesta sexta-feira (28). A primeira delas é Disjointed, protagonizada por Kathy Bates e criada por David Javerbaum e Chuck Lorre, nome responsável por produções de sucesso da TV norte-americana, como as cômicas The Big Bang theory e Two and a half men. A veterana e premiada atriz interpreta na comédia a personagem Ruth Whitefeather Feldman, uma senhora que realizou o grande sonho: abrir uma loja de cannabis (maconha) medicinal. Ela emprega o filho recém-formado e uma equipe de jovens no empreendimento.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Antes de dar início ao empreendimento, a personagem era uma advogada cujas causas incluiam uma voltada à legalização da maconha. Os 20 episódios da produção têm duração de 30 minutos em média. Disjointed é um dos muitos seriados que inicialmente foram oferecidos para canais da TV norte-americana, mas acabou sendo desenvolvida pela Netflix. Nos últimos anos, Kathy Bates, vencedora do Oscar pelo filme Louca obsessão (1990), apareceu em nomeações do Emmy e Globo de Ouro por  séries, como American horror story - ganhou um Emmy por Atriz Coadjuvante em 2014.

A outra estreia de destaque no catálogo é a versão para TV de O nevoeiro. Adaptação da obra de Stephen King, a série conta com dez capítulos e mostra os moradores de uma pequena cidade encurralados por um nevoeiro. O estranho fenômeno esconde criaturas terríveis. Dez anos atrás, a mesma história ganhou adaptação para o cinema, com o mesmo título. A produção estreou em junho nos Estados Unidos, onde é exibida pelo canal Spike. No elenco, Okezie Morro vive Bryan Hunt, um homem que acorda sem lembrar nada em uma floresta e com um cachorro. Ainda no elenco, Morgan Spector e Darren Pettie.

Além dessas, o filme Death Note, inspirado no mangá de Tsugumi Ohba e Takeshi Obata, também chegou no serviço. No filme produzido pela Netflix, o ator Nat Wolff (Cidades de papel) assume o papel do protagonista, um jovem que descobre um caderno que mata qualquer um que tenha o seu nome escrito nele. O rapaz, então, começa a escrever nomes de pessoas que ele não considera dignas de viver.


Acompanhe o Viver no Facebook:

[VIDEO3]


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.