• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Trajetória Lady Gaga vai lançar documentário autobiográfico na Netflix Questões de saúde, bastidores da apresentação do Super Bowl e a suposta rivalidade serão temas abordados

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 24/08/2017 11:30 Atualizado em:

Show no Super Bowl deve ser um dos destaques do documentário. Foto: Victoria's Secret/Divulgação
Show no Super Bowl deve ser um dos destaques do documentário. Foto: Victoria's Secret/Divulgação

Lady Gaga anunciou, nesta quinta-feira (24), que lançará um documentário na Netflix sobre sua trajetória pessoal e profissional. A cantora de 31 anos revelou a novidade aos fãs por meio do perfil no Instagram, no qual publicou uma série de fotos e vídeos sobre a produção, intitulada Gaga: Five foot two, que será disponibilizada na plataforma de streaming no dia 22 de setembro. Em uma das prévias, afirma que ainda não assistiu ao filme por completo. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

"Só vi pequenos trechos do documentários, mas eu decidi não assisti-lo todo porque não consigo ser objetiva sobre mim mesma. Vocês verão antes de mim", afirmou ela. Em outra passagem divulgada, ela comenta a relação com Madonna, apontada por fãs como rival. "A questão comigo e Madonna, por exemplo, é que eu a admiro sempre. E eu ainda a admiro, não importa o que ela pensa de mim", afirma. 

Momentos misteriosos, como uma cena qual ela aparece em uma cama de hospital, se preparando para receber injeções que devem "aliviar dores intensas no rosto", também estão incluídas. Os bastidores da apresentação de Gaga na edição deste ano do Super Bowl. Atualmente, a cantora divulga o álbum mais recente, Joanne, cujas faixas são a base para a turnê homônima com a qual ela está rodando o mundo. O show aportará no Brasil no dia 15 de setembro dentro do Rock in Rio. 

Assista a uma das prévias:



Acompanhe o Viver no Facebook: 




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.