• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
TV Dispensado pela Globo, Luís Lacombe apresenta reality na Band O jornalista vai comandar o Exathlon Brasil, uma competição que irá reunir celebridades do mundo esportivo na República Dominicana

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 21/08/2017 22:12 Atualizado em: 21/08/2017 22:06

O jornalista passou 20 anos na Rede Globo. Foto: TV Globo/Divulgação
O jornalista passou 20 anos na Rede Globo. Foto: TV Globo/Divulgação

Após ser demitido da Globo, o jornalista Luís Ernesto Lacombe vai ganhar o seu próprio programa na Band, intitulado Exathlon Brasil. A atração será um reality show com 13 semanas de duração que pretende reunir dez celebridades do mundo esportivo para realizar provas na República Dominicana. Além dos famosos, outra equipe formada por dez amadores vai disputar o prêmio de R$ 350 mil. A estreia está prevista para 18 de setembro.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

Para as gravações do programa, Lacombe vai passar três meses no país localizado na América Central, acompanhando de perto os 20 participantes da competição. Durante a apresentação, ele irá dialogar com os atletas, descrevendo os desafios e entregando as recompensas das provas, que exigirão habilidade física, psicológica e resistência. Apesar dos grupos, haverá apenas um vencedor. Exathlon Brasil terá duas edições semanais e as gravações vão começar em 15 de setembro.

Ex-comentarista de esporte do telejornal Bom dia Brasil, Luís passou 20 anos na Rede Globo. Segundo ele, o contrato não foi renovado por decisão da emissora. "Dos meus 29 anos de carreira como jornalista, 20 foram na Globo, os últimos 13 como apresentador do Esporte, dois anos na Editoria Rio e cinco na GloboNews", escreveu em seu perfil do Instagram. "Chegou a hora de descobrir um novo mundo, novas histórias, acreditando ainda que a notícia é o principal, que a informação é a estrela. Agradeço a todos, de coração, pela parceria", completou.

Acompanhe o Viver no Facebook:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.